Top 10 Belos Conceitos de Mvs de Kpop

Olá amores e amoras!Querem um pouco de gripe?Pois é estou aí com quase cinco dias de mal estar ,mas vim aqui hoje,dar dicas de 10 Mvs de Kpop que particularmente amo .Todo mundo sabe que quando se grava um clipe de música ,o cenário ,as pessoas ali na cena ,todos (sendo até mesmo o próprio artista) procuram passar a mensagem que a música tem ...e os Mvs de Kpop são muito criativos ,bizarros,legais ,lindos ...desde o cenário até a coreografia ...deixo aqui hoje alguns dos meus queridinhos ,até porque quando se fala de Kpop é difícil ficar com um só ...

10.SAVE ME -BTS (esse conceito ,sofrimento total é tãooooooooo !)


09.GOOD FOR YOU -ERIC NAM (Como não se apaixonar por esse Bebê ,rsrs)


08.ISANE -AILEE (Dor de amor e branco e preto ,uma combinação perfeita)


07.MISSING YOU -2NE1 ( O que chamo de 'Sofrer em Paris')



06.LET´S NOT FALL IN LOVE-BIGBANG (Gosto muito do tipo de camera que usaram nesse mv ,e todo o conceito fofo dos meninos ,tirando o lado de bad boys)



05.GOOD BYE BYE-NUES´T (Um dos mais bizarros e sem nexo ,mas acaba dando certo ,me simpatizei com o peixe kkk)



04.ROSE-LEE HI (Um dos Mvs ,mais bem elaborados e belos na minha opinião ,Arte pura!)



03.EVANESCENSE  -SUPER JÚNIOR (Para mim é um dorama em forma de música ,chorei vendo ele e a combinação do branco com preto ,essa melancolia)



02.I -TAEYEON (dispensa comentários)



01.MESSAGE -BoA  (Foi difícil escolher ,mas fiquei com esse que amo é bem pequeno mas diz tanta coisa ,fora que tem um dos mais bonitos atores de dorama né :3 )



 *Até o próximo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas