Let´s Eat!!!! -Brigadeirão

Olá amores e amoras ,tudo bem?Hoje trago para vocês uma receita minha e não da minha mama (kkk) ...Fazia muitos anos que a fiz ,e essa semana resolvi tirá-la do fundo do meu baú!
Uma receita bem simples ,até uma criança pode faze-la ,desde que um adulto esteja por perto!
Vamos Lá?!


BRIGADEIRÃO



  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 3 ovos
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) de margarina 
  • Granulado para enfeitar
Modo de Preparo:

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador e ponha em uma forma untada  para pudim de 20 cm, com margarina e chocolate em pó.
  • Asse em banho-maria no forno preaquecido com temperatura média (cerca de 200°) ,por 1 hora.
  • Leve a geladeira por 2 horas.
*Uma dica : procure um chocolate em pó com o mínimo de açúcar possível, porque assim acentua  o sabor e não fica enjoativo ;)


Deixo para vocês uma música doce para acompanhar essa delícia de sobremesa, hummmmm!Até a próxima !!!

(Jo Jung Suk -Gimme a Chocolate : Dorama Oh My Ghost)

  Você é como cappuccino doce, você é um anjo para os meus olhos
Eu não sei se você conhece o meu coração, eu não sei
Eu sinto falta de seus olhos infinitamente claros, minha querida

Me dê um chocolate Gimme a vitamina
Você é meu doce endorfina
Me dê um chocolate Gimme a vitamina
Para sempre com você

Comentários

Postagens mais visitadas