Me Formei! Sou Pedagoga... E agora?

Olá amores e amoras, meus queridos que acompanham meu humilde blog!
Hoje venho dividir com vocês toda minha alegria, agradecimento e sentimentos em relação a minha formatura! Sim, neste sábado que passou eu me formei, sou finalmente uma Pedagoga!
E como tenho me sentido em relação a isso?
Bom em primeiro lugar quero dizer que os últimos meses de faculdade foram intensos, a sensação de estar chegando ao fim, mexeu muito comigo, afinal foram 4 anos de muito estudo, de compartilhamento com pessoas que foram personagens neste momento tão especial...Não foi fácil! Para quem acha que faculdade a distância é moleza ... podem começar a mudar seus conceitos ...
Tanto é verdade que minha turma começou com quase 30 pessoas e no final só formaram 10....
Somos vencedoras, cada uma com suas particularidades, que persistiram e conseguiram!
Sobre a cerimônia, alguns dias antes aconteceu algo comigo, que pensei que daria certo, que seria um novo recomeço e que infelizmente não rolou de fato, claro que a decisão foi minha, não me arrependo mas claro o sentimento ruim, sempre fica ...fiquei dias para baixo até o dia da minha formatura ...que confesso, acabei ficando em um estado de nervo que há muito não me ocorria ....
Tive a honra de representar os formandos e em especial as minhas colegas, ao realizar o juramento, apesar de ter decorado e ter costume em falar em publico de manhã do ensaio estava muito nervosa, mas graças a Deus a noite ocorreu tudo bem, não paguei mico, mas o nervoso estava lá ...a cerimônia em si foi bela, estava minha família e foi muito especial, ao final fizemos um lanche em casa mesmo ...A certeza que tenho é que esse dia ficará para sempre em minha memória ....
Agora, acredita que meus primeiros dias como pedagoga está sendo na cama?
Sim, como no dia estava muito quente e a minha roupa era toda preta (não tenho costume) enfim, acabou que meu bronquite atacou, só hoje consigo escrever esse post, pois estou melhorando, ontem praticamente fiquei deitada o dia todo, mas tudo passa né?!
 BOM, MAS E AGORA?

É engraçado, porque o meu sonho era fazer faculdade, que para muitos é algo corriqueiro, no entanto para quem me conhece mais a fundo, sabe que não ter feito antes foi muito significativo para minha vida ... e agora ... outros sonhos vieram ....Não vou expor aqui, afinal são apenas sonhos e temos que ter cuidado em falar sobre, porque é duro dizer isso, mas tem pessoas negativas a espreita querendo o mal nosso, invejando algo que nem aconteceu ...prefiro deixar na tangente....
O que posso dizer por enquanto é que este blog aqui vai continuar, pois ele se tornou indispensável para mim , fiz um voltado para a minha profissão que não sei se vai dar certo, talvez apareça algo melhor para se fazer, enfim ....
Tenho que dizer que a minha profissão exige sim estudo constante e é algo que amo fazer, nunca pensei que tivesse tantas opções pós graduação, não pretendo parar por aqui, até porque estou sentindo muita falta de acordar cedo no sábado e pegar o busão rumo a faculdade, de estudar na semana toda ....
E assim vou dividindo a minha vida por aqui, e vamos ver onde vamos chegar!
Sou agradecida infinitamente a Deus por me levar por esse caminho estando sempre ao meu lado, a minha família que confiou em mim e sonhou junto  comigo, a todas as pessoas que de certa forma fizeram parte desse capítulo da minha vida, enfim!Só posso agradecer!
Espero honrar o juramento que fiz, e poder dar o meu melhor a educação brasileira que está tão carente!
Deixo aqui a música que sempre me deu força, dos irmãos o qual sou fã incondicional e que também almejam construir sonhos ... enfim, até o próximo! ;)


CONTINUÈRO / SONOHRA
 .

Comentários

Postagens mais visitadas