Brincadeira da Tag : Música & Sentimentos / KPOP


Olá amores e amoras, tudo bem com vocês...
No post de hoje trouxe uma pequena brincadeira que por um acaso encontrei no grupo Demi Lovato World no App Amino , que achei muito interessante e divertido....
Eu não sou cantora, não toco nenhum instrumento, mas a Música sempre esteve presente em minha vida, aliás não consigo imaginar minha vida sem ela ... e como diz a frase do início do post, ela expressa os nossos sentimentos, na maioria das vezes o compositor escreve o que sente, o que pensa e esse mesmo sentimento que ele coloca em suas letras, se torna o nosso, ou talvez a letra não tem nada ver com o que estamos sentindo, mas acaba ganhando outro significado segundo nossa visão e nossos sentimentos ... enfim, tudo depende da subjetividade ....
Hoje, trago algumas músicas de Kpop, que em algum momento trazem sensações que me levam a esses sentimentos, não pensem nas letras ou na ideia central dos vídeos, é tudo uma questão de sentir, talvez aquela música que me deixa feliz te deixa com raiva .... e assim por diante, o que vale é se divertir, ok?!


SOLIDÃO : DISTURBANCE (BOA)


GRATIDÃO : YOU´RE SO FINE (CNBLUE)


 ESPERANÇA: GALAXY (BOLBBAGAN 4)


 AMOR: YOU, WHO? (ERIC NAM FEAT. SOMI)



RAIVA:CROOKED (G DRAGON)

DECEPÇÃO: BLUE (BIGBANG)



TRISTEZA: BREATHE (LEE HI)


ALEGRIA: HAPPY (2NE1)






  E você? Quais músicas expressam seus sentimentos???
Deixe nos comentários, até o próximo ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas