Meu Novo Projeto - Gotas de Inverno Art´s - Artesanato Com Massa de E.v.a


Olá amores e amoras tudo bem com vocês?
Hoje venho falar com esperança e alegria sobre um projeto que surgiu em minha vida e que espero que renda bons frutos ...
Tudo começou a dois meses atrás, quando estava para baixo e perdida ...
Acabei a faculdade e depois de alguns dias nada dos currículos que havia deixado deram resposta ... e outros fatos que acontecerem que estavam me deixando literalmente para baixo ... e claro os dias voando e o ano chegando ao fim e a sensação de frustração acontecendo ... claro que ainda permanece, mas um tochinha de esperança foi acendida ...
Sempre tive vontade de fazer algo que tivesse minha cara, que me rendesse uma grana extra e que pudesse espalhar o bem ...
Foi aí que em mais uma tarde de tédio, descobri por acaso, algo que me levou  a planejar este projeto, que já digo que é pequeno... mas que dando certo ele vai crescer ...
Estou falando do Artesanato com Massa de E.v.a uma novidade que chegou para ficar ...
Por enquanto estou fazendo produtos pronto entrega porque para encomendas existe muitos fatores que devem seremr levados em conta com por exemplo o fato da Massa de E.v.a ainda não estar disponível na minha cidade,estarei aceitando mais a frente encomendas, é um trabalho delicado que exige muita paciência e delicadeza ....
Pretendo aqui no blog está divulgando mais sobre e compartilhando com vocês minhas conquistas...
Vejam alguns trabalhos feitos por mim!







Muito mais que lembrancinhas, um aconchego no coração das pessoas que amamos, esse é o objetivo!


GOTAS DE INVERNO ART´S! 

Comentários

Postagens mais visitadas