Falando de Doramas- Kingdom

Pare tudo o que estiver fazendo, apague a luz e venha comigo viver a maior aventura do mundo dorameiro de 2019 ...
Eu, amores e amoras, esperei quase dois anos por esse dorama que já está chamando a atenção de todo mundo e surpreendendo até mesmo os críticos brasileiros de cinema ...com 'Kingdom' os sul coreanos provam de vez para o mundo todo, que eles não brincam em serviço ... e a aventura só começou ... com os primeiros 06 episódios divulgados ontem (25/01/2019) mundialmente na Netflix e com a segunda temporada prevista para começar as gravações em fevereiro, teremos muito com o que surtar ...
A história se passa na era 'Joseon' para quem não sabe é o último reinado da Coréria, uma época que por ser muito intrigante é palco de diversas histórias doramáticas .. que vão desde comédia até terror e que na sua grande maioria, não desapontaram os telespectadores ...
Mas deixe de blá blá e vamos primeiro descobrir quem está por trás dessa grande produção que conta com belos cenários, figurinos e um elenco maravilhoso ...


A  roteirista responsável é Kim Eun Hee,  a qual é dona do sucesso 'Signal (2016'),  (o qual não assisti, mas vi muita gente morrendo de amores por ele, e considerando esse novo xodó meu, não duvido ). Ela conta com a direção de 'Kim Seong-hun' que fez do filme 'Tunnel' (2016) sucesso de bilheteria. 







A história é baseada em uma Webcomic chamada 'Burning Hell Shinui Nara' ( que na abertura o título está em inglês) 















 Entre o elenco de peso, vamos destacar alguns: 


O ator 'Joo Jin Hoo' no papel do nosso príncipe herdeiro, 'Ryu Seung-ryong' e a atriz 'Bae Doo Na'  (preciso dar um spoiler, acho que é ela que vai conseguir achar a cura ... pronto falei!)
E preciso destacar ainda um ator que eu tenho um especial carinho, porque ele já me encantou muitas vezes por aí, é um dos melhores atores mais de idade : 
'Kim Sang- ho' que encarna o guarda pessoal do príncipe e se vê como um fiel amigo ... 
 

  A vontade que tenho é de contar tudooooo aqui, mas foi lançado ontem pessoas, então deixo aí como dica, e para matar a curiosidade de quem ainda não viu, vou deixar o trailer oficial e a sinopse, ok?

Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.



 *Bom, enquanto não sai a continuação ... comente aqui ... o que você achou ... e venha surtar comigo .... ;)

Até o próximo post!

Durma com os anjos... se conseguir ....


FONTES: WIKIPÉDIA; NETFLIX.

Comentários

Postagens mais visitadas