Falando de Música: Vocês precisam conhecer AKDONG Musician- AKMU


Olá amores e amoras!!!
Voltei!!!!!
Parece que faz anos que não apareço por aqui, e vendo a data do último post, só fiquei quase dois meses, off... então tudo bem! 
Estava com saudade de vir aqui, só que estava sem conteúdo, muitas coisas acontecendo na minha vida, muitas questões para se pensar e buscar soluções e acabou que meio que perdi a vontade de estar aqui, estar na internet de maneira mais ativa... o legal que sempre podemos voltar ... afinal esse é meu cantinho favorito e nunca vou abandoná-lo.
Vim aqui com uma dica musical muito especial, dica essa que está no meu coração esses últimos dias e não quer ir embora....
Já tinha falado por aqui sobre essa dupla maravilhosa, de maneira rápida, mas hoje quero deixar registrado todo meu carinho e torcida pelos irmãos sul coreanos Lee Chanhyuk e Lee Sunhyun. Esse duo super talentoso, foram campeões do reality show  Kpop Star- 2° temporada em 2012, e logo se tornaram artistas de uma das gravadoras renomadas da Coreia, a YG Entertainment. Jovens, belos, alegres e mega talentosos, emplacaram já vários hits e são especiais no cenário do Kpop, uma vez que possuem seu próprio estilo musical, são um dueto (o que é raro, geralmente, vemos mais grupos e solos) compõem suas músicas e as vozes são incrivelmente perfeitas.
Sandy & Júnior coreanos (meu apelido carinhoso para eles), ficaram em hiato durante dois anos, porque Lee Chanhyuk, teve que cumprir seu dever perante o exército sul coreano (para quem não sabe, todo rapaz até 30 anos precisa cumprir esse serviço em honra ao país), mas enquanto isso sua irmã Lee Sunhyun, esteve com outros projetos, como participação em doramas como atriz, programas e gravação de Osts.
Passado esse período, eles acabam de lançar seu álbum de retorno, que está simplesmente divino... intitulado Sailing e contendo 10 faixas, vemos uma versão dos irmãos mais madura, como pessoas e como artistas... estou completamente apaixonada por ele ....
 O primeiro single How Can I Love The Heartbreak atingiu o primeiro lugar nas paradas coreanas e já foi indicada em duas categorias na maior premiação de Kpop deste ano o MAMA 2019.
**Os artistas da YG estão enfrentado problemas, desde que a gravadora foi alvo de acusações de prostituição, drogas, desvio de dinheiro entre outros problemas envolvendo alguns artistas e até mesmo o fundador, por isso os artistas (inocentes) se tornaram alvo de hater de boicote, enfim...
Precisamos separar o joio do trigo, e torcer por aqueles que merecem o reconhecimento ... então vamos dar força ao AKMU, mostrando o quanto são especiais!

Bom deixa de falação e vamos conhecer melhor o trabalho desses dois bolinhos ....


COMO POSSO AMAR O DESGOSTO


Versículo 1: Suhyun]

Eu propositadamente dou alguns passos para trás
Eu olho para você andando sem mim
Há um vazio ao seu lado
Na estrada cinza, você olha para trás

[Pré-refrão: Suhyun, ambos]
Eu sabia naquele momento
Que eu não posso te deixar
Não importa quantos problemas enfrentemos
É mais fácil suportar do que terminar

[Refrão: Ambos]
Como posso amar o desgosto
Quando você é a pessoa que eu amo
Eu não posso desistir de nós apenas por causa do amor
E sentir dor no coração

[Verso 2: Suhyun]
Devo voltar algumas vezes
Caminhamos juntos pela estrada desolada
Falta substância na conversa
Observamos a distância em que a luz brilha

[Pré-refrão: Suhyun, ambos]
Eu percebi naquele momento
Eu posso mais seguir em frente
Cada passo me aproxima da nossa separação
Sua mão que eu costumava segurar parece desaparecer

[Refrão: Ambos]
Como posso amar o desgosto
Quando você é a pessoa que eu amo, hoh
Não posso desistir de nós apenas porque amar
E sentir dor no coração, não woah oh hoh

[Outro: Suhyun, Chanhyuk, Ambos]
Como eu poderia, para você
Nosso amor tão profundo como o oceano
Esperar até secar será a nossa despedida
Como eu poderia, para você (hooh como o oceano, oooh)
Nosso amor tão profundo como o oceano
Esperar até secar será a nossa despedida


**Ouça o álbum todo aqui:


Curiosidades:
O álbum foi o primeiro, todo produzido pelos irmãos em parceria com sua equipe, e a capa do álbum foi pintada por um amigo deles <3!



Mais amor, mais música, menos desamor! Até o próximo pessoas!
 

Comentários

Postagens mais visitadas