(Fanfic) "Incantevole" por Elaine di Paula:Capítulo 05

 

NO HOTEL:

Diego:- Para mim já deu!Uma coisa é você socorrer a pessoa e  levar no hospital!Mas daí querer dar um de babá ,trazê-la para o hotel,já é demais!!!

Luca:-Ela é nossa fã!Veio para cá para nos ver ,foi assaltada, não tem como deixá-la sozinha!

Diego:-E se não fosse? Faria o mesmo?Tem algo a mais ai Luca ,eu te conheço!E não sei se você se esqueceu, mas estamos com a agenda lotada!Temos show no Peru,Argentina ,México! O que vai fazer?Vai tirar férias?

Luca:-Não é para tanto, Diego! Diga ao Paolo para organizar a agenda, sei lá! Dá seu jeito!Aliás, não é para isso que a gente paga ele?Falando no diabo?!

Diego:-Saiu para resolver alguns assuntos pessoais!

Luca:-Daqui a pouco vou ao hospital vê-la e traze-la ao hotel!Venha comigo!Ela é encantadora! (um leve sorriso)

Diego:- Não disse que tinha algo mais ,olha esse sorriso de sonso!!!Idiota! (Diego sai do quarto batendo a porta)


NO HOSPITAL:

Clara está tomando café ,quando alguém bate em sua porta.

Clara (pensando):-É  ele ... e agora ?Aceito ir ao hotel?Seria a chance de ficar perto dele e do Diego?(Clara se ajeita na cama).Pode entrar!

Em vez de Luca ,um cara com aparência impecável de terno preto ,gravata vermelha e All Star entra no quarto

Clara:-Você …?

Paolo:-Antes que me pergunte quem sou ,já lhe respondo ...EU ..SOU O SEU P-I-O-R PESADELO! (sentando-se elegantemente no sofá)

Clara:-Pesadelo?Como assim?

Paolo:-Me diga quanto você quer para sumir do mapa ,de preferência bem longe dos meios de comunicação!

Clara:-Como assim?Você está me subornando?

Paolo:-De maneira alguma!Apenas estou poupando tempo e chateação! Meus clientes são pessoas muito ocupadas e estão no auge da fama, e pedras como você, devem ser retiradas o quanto antes dos seus sapatos italianos ...afinal ,machucar ninguém gosta !Não é mesmo!(riso irônico )

Clara:(Confusa tentando entender a situação):-Espera aí ..você trabalha para o Luca?Foi ele que te mandou aqui?

Paolo:-Oh,vejo que o machucado na cabeça não afetou a sua inteligência!Bingo!!!Sou eu o responsável pela carreira deles internacional e de problemas como  esse por exemplo (apontando o dedo para Clara)!Hummm! Deixa eu pensar! Você estava pensando em publicar algo assim “Ídolos italianos atropelam fã e a deixam a ver navios!” ou melhor "Ídolos italianos tentam matar sua própria fã!”Oh. quanta crueldade!Claro que isso seria bom para você! Até um certo momento!Mas para ser sincero um processo internacional ...você tem fobia a lugares fechados?Porque ouvi dizer que cadeia é algo aterrorizante!!

Clara ,ainda confusa pensando se era verdadeiro o que ocorria à sua frente,na noite anterior Luca havia sido tão calmo,sereno e pareceu sincero com suas atitudes e agora isso?

Clara:-Mas o Luca veio ontem me dizendo que ...

Paolo:-Querida você achou que Luca e Diego sendo tão ocupados e famosos, iriam preocupar com você a esse ponto?Ele estava testando ,até onde iria a sua falsidade,fingindo não saber quem ele era!Oh!  A pobre e indefesa gata borralheira de patinha (apontando  o dedo) quebrada!

Com lágrimas enevoando sua visão, e olhando firmemente Paolo nos olhos.

Clara:-O que quer que eu faça?

Paolo:-O que já disse!Para você não dizer que fomos tão ruins com você,pagaremos a conta do hospital ,claro tudo registrado em um documento ,para evitarmos possíveis ataques lunáticos de sua pessoa!E lhe daremos uma quantia razoável para que volte a sua cidade...(ele se levanta em direção a porta) Ah!Faça isso hoje mesmo, sim!,Não se preocupe ,que Luca não virá aqui novamente!Assim você evitará um encontro desagradável!Bye,bye..e passe muito mal!!!

Paolo sai do quarto,Clara cai em prantos ,sem entender o porquê daquilo tudo.



CONTINUA…

Comentários

Postagens mais visitadas