(Fanfic) "Incantevole" por Elaine di Paula:Capítulo 06


 

NO HOTEL:

Paolo:-Onde está o Luca?

Diego:-Ele foi tomar banho!E aí fez o que eu pedi?

Paolo:-Claro! Sou eficiente ,lembre-se disso!

Diego:-Contratou as pessoas para cuidarem dela?E do hospital?Não quero que ela sofra ,mas também não posso deixar que o meninão do meu irmão, faça loucuras!Quero manter contato com ela!

Paolo:-Claro!Confie em mim! Ela está em boas mãos!

Paolo(pensando):-Fiz tudo que me pediu ,claro a minha maneira! Se deixar a mercê de vocês dois, a minha conta bancária ficará vazia! Uma mentira daqui e uma mentira de lá, e pronto! Assunto resolvido!

Diego sai da sala.

Luca:-Ah ,aí está você!Eu e o Diego vamos ao hospital ,buscar a menina ,deixe tudo pronto, ok!

Paolo:-Ah!É uma pena, mas não vai dar!Vocês tem uma coletiva de imprensa daqui a 15 minutos no saguão do hotel!

Luca:-Cancele!

Paolo:-Sinto muito ,mas devido ao vexame da sua ausência no show e no Meet Greet ,devemos uma explicação a todos,especialmente aos fãs e o mais rápido possível!Façamos assim ,eu mando alguém buscá-la, e quando vocês terminarem ,ela estará prontinha e descansando!

Paolo:-Diego meu querido ,convença seu irmão de que o que faço é para o bem de todos !Sim?!

Diego:-Será que dá para você levar algo a sério pelo menos uma vez,Luca!Seja menos impulsivo ,cara!

Luca:-Ok,irmão mais velho!(se joga no sofá)


NO HOSPITAL:

A enfermeira entra no quarto e encontra Clara aos prantos.


Enfermeira:-Minha querida, por que choras?Aquele homem lhe fez algum mal?

Clara(limpando o rosto):-Não!Não ...só estou emotiva ..sabe como é! Eu estive perto da morte ou ela de mim!Me desculpe qual seu nome? Da ultima vez não lembrei de perguntar!

Enfermeira:-Antonieta!Mas pode me chamar de Tônia!

Clara:-Tônia ,você por acaso viu um colar escrito Cosmopolitan quando vim para cá?

Enfermeira Tônia: -Não!Você estava apenas com a roupa do corpo!Por quê? Era uma jóia?Era importante ?

Clara:-Importante?-coloca a mão fechado no coração-Já não sei se é mais! Pode me chamar um táxi ?O médico está vindo me dar alta!

Enfermeira Tônia:-Claro!Mas e o rapaz bonitão ele não vem?

Clara:-Sapatos italianos não gostam de chinelas havaianas!

Enfermeira Tonia :-Oh,sim! Bom vou chamar o táxi ,e pedir uma cadeira de rodas!Ah! Deixe o seu endereço, se eu achar o colar eu te ligo!

Clara:-Ah sim! Acho que não o quero mais!Em todo caso ,gostaria de uma visita sua ,quero agradecer por tudo que você fez por mim!


NO HOTEL:

Luca anda de um lado para o outro, impaciente.

Luca:-Como assim?Ela desapareceu?Não tem como uma pessoa com a perna quebrada evaporar assim,Paolo!!!

Paolo:-Realmente não sei como!,Mas foi o que a secretária me disse ,ela foi embora do hospital após a alta dada pelo médico! Pense bem ,foi melhor assim!Evitamos chateações futuras!

Luca:-Não tem lógica!

Diego:-Para de andar desse jeito! Calma ,cara !Sumiu?Sumiu! Vai ver voltou para a casa dela !Podemos depois averiguar,amanhã temos que viajar para São Paulo ,temos que cumprir nossa agenda!Os meninos já foram para lá ,só falta  a gente!Escuta o que digo!

Luca:-Vá você!(Luca sai batendo a porta)

Paolo:-Ele não faria isso ...faria?

Diego levanta os braços indignado ..


CONTINUA…

Comentários

Allic disse…
Eu achando que Paolo era o vilão supremo, descubro que Diego está envolvido! Fala sério! 🤦🏽‍♀️

Postagens mais visitadas