Tag : Espelho ,Espelho Meu

Bom dia amores e amoras ,que dia bom para curtir preguiça ,aqui na minha cidade já fazia meses que não chovia e finalmente temos ai um dia fresquinho bom para ficar de pernas para o ar ...bem hoje trouxe outra brincadeira da Tag do blog: Só Tags ,venha me conhecer melhor e depois brincar com seus amigos ..vamos lá ?!


Você gosta do seu nome ou mudaria ?

Bom meu nome foi escolhido pelo meu pai ,na época havia uma atriz de uma novela no sbt que tinha o nome de Elaine Cristina ,foi daí que surgiu meu nome ...claro que só Elaine (ainda bem kkk ,não acho bonito Cristina) ,acho que tem tudo haver comigo ,primeiro porque amo artes cênicas ,segundo pelo significado ,sendo derivado de Helena significa luz ,então não mudaria jamais meu nome .

Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Saudade dos meus 18 kkkkkk

Você queria ter sido loira,morena,ruiva,negra ou mulata?

Eu acho lindo cabelo ruivo.

E quanto a cor dos seus olhos,azuis,verdes,castanhos ou preto?

Queria os olhos verdes da minha mãe,mas ela não quis me dar kkkk

Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural.

Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Minha altura é ideal.

Gostaria de ser mais magra ou encorpada?

 Mais magra porém as minhas curvas eu deixaria kkkkkkk

Você é mais menininha ou desencanada?

Depende do meu humor rsrs

Você prefere calça ou short jeans?

Calça para sair ,em casa prefiro vestidos.

Vestido ou saia?

Vestido.

Macacão ou jardineira?

Quando mais nova usei muita jardineira ,quero um dia tentar o macacão.

Prefere usar sapatilhas ou sapato?Tênis ou chinelo? 

Eu sou viciada em sapatilha ,sempre falo ..vou comprar uma sandália ...e sempre volto com uma sapatilha kkkk .Chinelo em casa sempre,tênis é bom para sair ... 

Você compra mais produtos de maquiagem,cosméticos ,roupas ou acessórios?

Costumo comprar o que mais preciso no momento ,as vezes compro algo se acho muito legal ...

Você se arruma mais para o dia,tarde ou noite?

Para a noite,me sinto a Cinderela kkkkkkkk 

Qual a celebridade que você gostaria de ser?

Maite Perroni ,acho que ela exala sensualidade mexicana kkk (detalhe faço niver no mesmo dia que ela ,então sou um pouco Perroni kkkk)

Se defina em três palavras: 

Sonhadora,distraída e estranha kkkkkk

(Maite Perroni - Tu y Yo) 





Comentários

Postagens mais visitadas