Tag : Meu animal de Estimação

Boa noite amores e amoras ,hoje a brincadeira da Tag é mega hiper fofa <3!Lembrando que são tiradas do blog Só Tags ;)


01.Qual é o nome do seu animal de estimação?

Bebê ,e é macho 

02.Qual é a espécie e raça dele ?

Bem é calopsita e sua origem é da Austrália.

03.Qual é a idade?

Esse ano faz 3 anos.

04.Como você adquiriu ?

Foi um presente de um primo meu.

05.O que ele mais gosta de comer?

Painço,pão ,maçã,laranja ,cenoura,vagem ,milho e até waffer (só a casquinha ,claro)

06.Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
 
 Vai fazer 3 anos.

07.O que ele faz que é muito engraçado/fofo?

Mostrar o pé ...me derreto.Quando imita cachorro ,gato ..e sempre quando saio e chego ele sempre canta para mim <3!

08.Como é sua relação com seu animal de estimação?

Somos Inseparáveis.

09.Situação engraçada que aconteceu com vocês?

Sempre acontece quando ligo meu som ele começa a dançar rsrs comigo.

10. Alguns apelidos que você chama seu animal de estimação .

Meu chuchu,meu amor de penas ... 

  

Comentários

Postagens mais visitadas