TAG ESPECIAL : MEU ANIVERSÁRIO ;)

Olá amore e amoras, como estão?
Estou ótima, aliás muito animada porque essa semana é a MINHA semana (riso) sim meu aniversário está chegando, sou aquele tipo de pessoa que ama ficar velha (risos) e por isso resolvi fazer uma Tag especial, sobre essa data que amo tanto! Vamos lá?

01. Qual a data do seu aniversário?

09 de março, em plena 00:15hs, isso mesmo não deixei minha mãe dormir (risos)

02.Quantos anos você vai fazer?

29 anos.

03.Como costuma festejar seu aniversário?

Com a família e de vez em quando com alguns amigos, geralmente em um almoço ou jantar, mas fiz um projeto de não comemorar meu aniversário 3 anos, então tenho passado como dias normais..por causa da faculdade, enfim nem sei explicar o porque (risos).

04.Prefere uma festa de arromba ou algo mais simples?

Prefiro estar com quem eu amo, algo mais simples e aconchegante.

05.Você ganha muitos presentes?

Depende do ano (risos).

06.Conte algo engraçado que aconteceu em algum aniversário seu?

Definitivamente ninguém teve um 15 anos igual o meu (risos), meu sonho era conhecer Pirenópolis  para quem não conhece é uma cidade turística daqui de Goiás onde tem uma paisagem natural linda com cachoeiras e a cidade bem rústica e meus pais resolveram me dar esse presente porque meu aniversário daria em um domingo...então no dia fomos eu, eles, meu irmão e um primo, quando chegamos lá depois de uma hora mais ou menos que estávamos no rio começou a chover e o rio a encher (foi aquela chuva) e ficamos no carro por horas até que decidimos vir embora, enfim foi um fiasco ,chorei na volta o tempo todo ,quando cheguei em casa me tranquei no quarto e fiquei ouvindo música (aliás ganhei um som toca cd que na época era luxo) meu primo ficou com tanta dó de mim que foi e comprou uma sacola de chocolates kkk, o legal disso tudo é que no dia seguinte ganhei uma festinha surpresa dos meus tios,avó e primos.

07.Como você queria que fosse sua próxima festa de aniversário?

Ano que vem é um ano muito importante para mim, porque finalmente estarei realizando meu sonho que é terminar a faculdade e além disso tudo estarei fazendo 30 para mim é uma data muito importante, então já estou preparando algo sim, será simples porém com minha cara.Quero que as pessoas que fazem parte da minha vida,me conheçam melhor de maneira mais profunda,então terá muita coisa que gosto e que me faz ser quem eu sou ..aguardem ;)


08.Fica triste quando alguém não se lembra do seu aniversário?

Teve momentos sim que fiquei chateada,porque eram pessoas a quem eu gostava de fato, mas depois de um tempo você percebe que é algo fútil e não compensa o sofrimento...recebo parabéns de pessoas que estão do outro lado do mundo as quais não convivo e isso de certa forma me faz feliz ...enfim ninguém é obrigado a gostar de mim então tranquilo...

09. Qual sabor do seu bolo preferido?

Todos? (risos) Fico mais empolgada com a estética dele na mesa do que com o sabor (risos)

10.Já teve uma festa surpresa?Gostaria de ter?

Tive duas.Uma com 15 como disse antes e outra quando fiz 20 quando um grupo de amigos me fizeram uma serenata surpresa, foi muito especial e inesquecível.

11.Cinco coisas que amaria ganhar de aniversário?

Cds (originais risos), livros (aliás tenho skoob podem ir lá tem várias dicas kkk), maquiagem, bijuteria (amo algo que seja único diferente do que vemos por ai,diferente de modinhas ...) miniaturas (queria muito um globo de neve, rs) , estou em uma fase de querer produtos asiáticos de doramas e kpop estou aceitando viu (risos)

12.Cinco coisas que você não gostaria de ganhar?

Creme para mãos (já ganhei e amoras eu odeio creme nas mãos), acho que roupas e sapatos algo muito pessoal então só se for muito íntimo para conhecer meus gostos, coisas infantis (eu já não sou mais criança por favor) acho que só rsrs.




* È isso amores e amoras (risos), aproveitem e façam essa tag com seus amigos, divirtam-se assim como eu!

(Birthday/ Selena Gomez) 

  



Comentários

Postagens mais visitadas