Você conhece? SKOOB a Rede Social para amantes dos Livros!


Olá amores e amoras como estão?
Estou bem graças a Deus! Terminei meu segundo estágio ( e penúltimo) e agora só me resta terminar o relatório e esperar a nota rsrs, no mais estou de volta a minha rotina... e hoje trago aqui uma super dica, para quem ama ler, e quer dividir seus devaneios com outros amantes da leitura ... estou falando de SKOOB a rede social para leitores ...

Mas o que tem de especial?
Além de poder organizar sua lista interminável de livros entre os que já leu, favoritos, não curtidos, os que desejam e ainda vai ler ..você pode fazer amizades pelo Brasil a fora e ainda participar de sorteios feito pelas editoras associadas a rede ...gostou?
Tem mais!!!
 No caso do sorteio, você sendo sorteado a única coisa que precisa fazer é escrever uma resenha com sua sincera opinião no perfil da editora do livro ...
Pode também ficar por dentro das novidades e histórias de todos os tipos e para todos os gostos... vou mostrar aqui o meu perfil para vocês verem como funciona... ah ele tem um app também!

*O cadastro pode ser feito com email ou com a conta do FACEBOOK.
* Além dos sorteios na rede do Skoob ocorre sorteios também na página deles no facebook em parceria com as editoras como Intrínseca,Arqueiro entre outras neste link : https://www.facebook.com/skoobnews/?fref=ts , entre os prêmios; livros (é claro), bottons, marca páginas e muito mais 

*Gostou?Me siga por lá https://www.skoob.com.br/usuario/2251950-elainepaula#_=_ 

Ah e se ganhar algo me conta nos comentários porque eu ainda não tive essa sorte :/ 


Até o próximo!

 
 SÍ CHIAMA LIBERTÁ (Sonohra feat.Hevia)

Comentários

Postagens mais visitadas