Make Your Move ( No Ritmo da Paixão) na Netflix

Olá amores e amoras como estão?
Eu estou me preparando para as férias e aproveitando esse feriadão, e olha só a surpresa que tive ao entrar na Netflix hoje ...
Tinha 4 anos que estava louca para ver esse filme, desde que fiquei sabendo de suas gravações, e agora finalmente pude saciar minha vontade!
O filme tem uma das maiores estrelas da Coreia do Sul como protagonista,nada mais nada menos que BoA Know a RAINHA (destacado assim mesmo) do K-pop. Sim meus queridos o tio Psy pode ter espalhado o K-pop no mundo mas quem já tinha sua soberania l era BoA, que faz parte das primeiras gerações desse estilo que agora dominou o mundo ...
O filme traz BoA (lembrando que ela já possui uma carreira bem sólida como cantora nos EUA, onde debutou em 2008) atuando pela primeira vez e mostrando o que sabe fazer de melhor.... dançar ...
Intitulado 'Make Your Move' ou em português 'No Ritmo da Paixão' é uma produção americana de 2013 tendo Dereke Hough e BoA como os principais ...o roteiro no meu ponto de vista é fraco (esperava algo melhor) mas é compensado pelas cenas de dança que sem querer você acaba se remexendo na cadeira (risos) e vamos combinar a química entre ambos é algo para suspirar ....

Donny comete um crime e é enviado para a prisão de Nova Orleans. Durante a liberdade condicional, ele assume o risco de viajar até a boate do irmão, em Nova Iorque, para realizar o sonho de dançar. Neste lugar ele conhece alguém com o mesmo ideal.

Fonte: Wikipédia


*Veja o trailer: 


*Como já disse acima, o roteiro achei fraco, acho que faltou desenvolver melhor a história, talvez seja porque a produção não tenha tido tanto 'dindim' para investir, apesar de terem apoio da SM que é a empresa que BoA pertence...sobre os dubladores, achei a de BoA muito ruim, na história a personagem Aya é japonesa e coreana que junto com seu irmão foi tentar a sorte nos EUA, então a dubladora tem um sotaque japonês, e dá impressão que é mais velha, sei lá... deixo vocês verem por si mesmos ...

*Foi o primeiro filme que vi da BoA, claro que ela já participou de outros, e é um talento a mais da nossa Diva!
Fica a dica!
E para finalizar o post nada melhor do que uma música dela, não?!

(Kiss My Lips/ BoA)




 

 

Comentários

Postagens mais visitadas