Literatura: Depois de você por Jojo Moyes

Olá amores e amoras, julho chegou e com ele minhas sonhadas férias ... quero aproveitar ao máximo porque pressinto um segundo semestre muito cansativo e estressante ...e nada melhor do que aproveitá-las de uma maneira bem confortável ...lendo livros, assistindo doramas, séries não é mesmo ...e criando raízes na cama (risos)... venho hoje falar de um livro que demorou muito conseguir (afinal alguém me fez uma promessa e não cumpriu ...) bom, já passei da metade dele e sinceridade, pela primeira vez não sei dizer se estou gostando ou não ....
Quando li a primeira parte "Como Eu Era Antes de Você" ( http://elainels5.blogspot.com.br/2016/08/literatura-nas-ferias-como-eu-era-antes.html ) a história me cativou, me emocionou e não me frustrou afinal sabia que era impossível o ator principal sobreviver (ops, spoiler) e quando foi lançada a continuação da história fiquei na dúvida se seria legal, afinal como continuar uma história que o final não foi feliz ...quando li a 'resenha' fiquei realmente curiosa, parecia que algo ia surpreender e de fato isso aconteceu... apesar da históra ter tomado um rumo interessante e considerável se comparado ao primeiro, está faltando algo ....EMOÇÃO!
As passagens do livro é bem rápida,então pelo menos para mim fica difícil adentrar a história por completo.... embora a história é boa, a emoção do primeiro ficou no primeiro...estou ainda na metade ....espero que ao chegar ao final, consiga gostar do mesmo....enfim ...deixo aqui o enredo, para quem ainda não conhece a história ...
*Se alguém pensa como eu, ou o contrário por favor deixe sua opinião nos comentários e me ajude a acabar com essa dúvida rsrs....

RESENHA:

 
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.


*E para esse post não terminar sem graça deixo aqui uma música dando boas vindas ao mês de Julho ;) 
ATÉ O PRÓXIMO!

 (#Tocoparavoz / Solo Necesito)


Comentários

Postagens mais visitadas