Música & Férias -Combinação Perfeita / Top5 Minha Playlist


Olá amores e amoras, voltei!
 Estava viajando para vários lugares, mentira (risos)!
Na verdade estou dentro dos doramas e séries mesmos (risos) ah vamos combinar ...uma ótima maneira para curtir as férias,né nom! (risos)
Bem, resolvi limpar o blog hoje, tirar as teias de aranhas, já tem alguns dias que não passo por aqui ...e vim bem acompanhada!
Não sei vocês, mas o Chris nesse gif me define totalmente!
Música é bom a qualquer hora em qualquer lugar e nas férias é melhor ainda ...então trouxe hoje um top5 das músicas que tenho ouvido nesses dias e que não me deixam ficar entediada, faço uma ressalva aqui ... é só KPOP, não tem jeito,cada dia mais viciada na música coreana e vocês vão ver logo abaixo que não é fácil se livrar disso ...vai por mim ...não escute se quer continuar sendo normal (risos) ...

05. Trago o novo single do cantor Jung Yong Hwa que para quem não sabe além de ser lindo, é um ótimo ator e também vocalista da melhor banda de pop-rock da Coreia, essa música faz parte do seu primeiro mini- álbum da sua carreira solo, lançado esses dias, intitulado "'Disturb", com vocês ... 'THAT GIRL'


 04. Ele é um dos integrantes de um dos maiores e mais famosos grupos de Kpop ao meu ver, são ícones, estou falando do grupo Super Junior, e a estrela dessa constelação é o Henry que depois de muito tempo tentando, conseguiu lançar mais um single solo, espero que ele não pare por aí ... bem que tal lavar roupa ao som de 'I´M GOOD'?


03. Um dueto que para mim foi uma surpresa enorme, jamais imaginaria algo assim e  superou expectativas, estou falando de IU uma das cantoras coreanas mais amadas no mundo e o nosso maluquinho G Dragon referência musical e na moda ... ( o cara,vamos combinar) nada mais nada menos que o líder do BIGBANG (preciso falar mais) ... uma música leve e viciante ... faixa gravada para o novo álbum de IU  de mesmo nome, que aliás super indico!
Vamos de 'PALLET' 


02. E os irmãos do AKMU  estão de volta com um novo single intitulado 'Dinosaur', a música além de ser linda (amo o destaque dos violões) o Mv, chama atenção pela a criatividade dos coreanos em cada conceito, esse me senti em um filme de Steven Spielberg .... O legal dos irmãos AKMU além das vozes lindas, são que seus projetos sempre envolvem uma historinha ...

 01.Eles vieram ao Brasil, abrindo as férias de julho,passando por vários estados, encantaram a todos com sua simpatia e talento, amaram tanto o país que fizeram fotos para seu álbum de debut no Rio de Janeiro, polêmicas de racismo contra ambos renderem muito esses dias tanto aqui como fora...mas deixando isso de lado ,eles debutaram finalmente (foi o primeiro grupo  de Kpop que acompanho desde o começo) semana passada e já são sucesso absoluto, o mini- álbum arranca suspiros e ninguém fica parado ... para ser sincera, estou viciada (risos) ..falo deles KARD!
Venha se viciar também com 'HOLA HOLA' 
*Bom amores é isso, espero que tenham gostado, e se tiver alguma música que goste, deixe nos comentários ...
Curta,compartilhe com seus amigos, siga o blog, obrigada e até mais ;)

  

Comentários

Postagens mais visitadas