Novembro e Blá blá blás!

Olá amores e amoras, como estão?
Hoje vim aqui falar com vocês sobre como o meu novembro está sendo agitado e porque estou mais ausente por aqui....
Esse está sendo o período da faculdade mais corrido de todos esses quase 4 anos ...
Tive uma prova que o conteúdo não era difícil porém na hora X, eles colocaram questões que nenhum material que foi passado para a turma continha ( pode isso?) Enfim ainda bem que sou esperta e como já havia estudado bastante tirei MUITO BOM. E agora nessa semana e na semana próxima terei duas provas que é complicado para estudar ...
Primeira é uma prova que a minha faculdade elaborou como um 'treinamento' para o ENADE, a qual eu tive a má sorte de ser escolhida para faze-la (quem mandou gastar a sorte toda na Ost dos Descendants Of The Sun, né)
Para quem não sabe, ENADE é uma Avaliação em larga escala criada pelo governo para 'avaliar' o ensino oferecido pelas faculdades, os alunos que são convocados devem faze-la,caso contrário não poderão pegar o diploma, em outras palavras o meu futuro profissional depende disso! Pensa perder 4 anos de estudos!
Bom enfim, essa prova da faculdade é sábado agora e a do ENADE no domingo próximo! 
E acreditem a minha sorte .... vou ter que atravessar a cidade para faze-la!
...
Bom enfim, também esses dias tenho lidado com médico, exames ...CALMA! Não estou doente (eu acho)... depois que sair os resultados quero fazer um post falando sobre isso, por enquanto ....
Bom a minha tão esperada apresentação do Projeto Final está marcada para o dia 02 de dezembro às 8:00h da manhã (isso porque eu fugi para não ser a primeira...porém ...SEREI!)
Então a nota do mesmo só será postada depois da mesma, pois será uma somatória! Enfim, esse Novembro é o mais longo que já vivi na minha vida!
Enfim, queria apenas deixar aqui o que está acontecendo comigo, e manter o blog em atividade, por favor aguardem, pretendo fazer postagens legais....
Agradeço quem acompanha, quem entra (por favor comentem, me sigam) e deem sua opinião sobre postagens novas ... ah estou vendo um modelo novo para o blog para o ano que vem, afinal 2018 será especial para mim e quero dividir essa alegria com vocês!
Enfim, encerro o post com  o single novo dessas duas irmãs que adoro o trabalho delas e super indico!
Bjim!

Ansiosa pelo novo álbum !


HA-ASH feat> Prince Royce / 100 anõs

Comentários

Postagens mais visitadas