Let´s Eat!!! - Broa de Liquidificador

Olá amores e amoras!
Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui me derretendo (literalmente) com o calor que assombra Goiás e minha cidade há muito tempo e cada vez piora mais ... 
Mas mudando de assunto, hoje eu trouxe para vocês uma receitinha fácil, rápida e deliciosa de se fazer .... a receita é da mãe da blogueira e Youtuber Bruna Vieira. Para quem não a conhece deixo aqui o link do canal e super recomendo.... https://www.youtube.com/user/canaldepoisdosquinze e claro minha Mãe linda e poderosa (uhuuul) deu o toque dela, e ficou muito bom!
Vamos lá?!



INGREDIENTES:

  • 3 ovos
  • 1 copo de óleo (medida de copo americano para todos )
  • 1 copo de açúcar (achamos que ficaria muito doce então diminuímos a medida de um dedo)
  • 2 copos de fubá 
  • 1 copo de farinha de trigo
  • 1 copo de leite 
  • 1 pitada de sal
  • Erva doce a gosto**
MODO DE PREPARO:
  • No liquidificador bata o leite, óleo, ovos e o açúcar até ficar homogêneo
  • Em uma tigela misture os ingredientes secos e em seguida bata com os demais no liquidificador.
  • Asse em forno preaquecido em 180°. O tempo de forno dependerá do tipo de forma que irá utilizar, no meu caso eu assei em formas para empadas o que levou de 10 a 15 minutos, por serem pequenas rendeu bastante, cerca de 40 broas pequenas.

**Toque da minha mãe.
*Bom fico por aqui! Bom apetite e até mais!!!!

 

Comentários

Postagens mais visitadas