Let´s Eat - Omelete de Banana

Olá amores e amoras, tudo bem com vocês?
Sim! Venho com a cara de pau, quase no fim do mês postar aqui .... mas acho que já estão acostumados com isso né?
Mas tenho motivos bons para sumir novamente, mas não falarei aqui por enquanto ...
Voltando ao post .... essa receita surgiu quando fui assistir uma Youtuber e ela fez uma versão da mesma, e sério... fiquei com muita vontade de experimentar ... até porque sou alucinada por banana!!!
Sim, se fosse o caso de sair do país levaria só uma mala com bananas! Afinal no exterior muitos lugares quando tem é super caro e imagina ... para mim banana é que nem arroz, essencial!
Enfim... na internet encontramos inúmeras receitas, inclusive para quem quer ser fitness ... mas como não sou kkkk fui olhando aqui e ali e fiz a minha própria receita , que deu certo e ficou muito gostoso (embora tenha queimado um pouco kkkk)
Vamos lá?

 INGREDIENTES:

  • 2 bananas (eu usei a que tinha aqui em casa, a prata)
  • 2 ovos
  • 1 colher de sobremesa de pó royal
  • 1 colher de sopa rasa de amido de milho
  • 2 colheres de açucar
  • 2 colheres de sopa de leite (um tanto assim)
  • 1 pitada de sal
  • Canela em pó
Em uma vasilha misture os dois ovos, depois acrescente o amido  com o pó royal, o açúcar, leite e sal e misturei bastante, acrescentando depois as bananas cortadas em cubos e a canela.
Em uma frigideira anti aderente coloque um pouco de margarina e coloque a na panela até dar o ponto de omelete.

*DICA: Pode-se polvilhar com açúcar, e de acompanhamento geleia ou sorvete.


BOM APETITE!!!
ATÉ O PRÓXIMO POST! 

Comentários

Postagens mais visitadas