VISITANDO O TEATRO : ALLADIN


Olá amores e amoras como estão?Eu ,estou muito cansada ,chegando ai ao fim do meu primeiro estágio obrigatório ,com muita correria essa semana ,afinal tenho prova ...teremos ai alguns posts falando do meu estágio ,sobre as dificuldades e coisas boas que me aconteceram nesses longos longos 13 dias ,e também trarei para vocês algumas ideias sobre o projeto que estou desenvolvendo sobre LUDICIDADE :ENSINO DE ARTE E MÚSICA ,na área de  Educação Infantil.
Bem ,uma coisa boa que amei ,aliás tem tudo haver comigo ,foi a oportunidade de estar indo ao teatro ,assistir um peça com os alunos (gente de graça kkk) ..evento que ocorreu hoje na minha cidade para quem não sabe ,sou de Anápolis (GO) .A peça é produzida pela AM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS de Goiânia ,que é especializada em peças infantojuvenis .Aqui o link para quem quiser conhecer : https://www.facebook.com/amteatroproducoesartisticas/?fref=ts

A peça da vez ,foi um dos clássicos da Disney ,o Alladin ...
Confesso que esperava mais (sei lá quando se está do outro lado do palco ,meu instinto crítico surge ...)
Os personagens principais,gostei da atuação dos dois ,porém os secundários nem tanto (faltou um Q).
Achei interessante a utilização de 'Hologramas'(podemos dizer assim) para compor o cenário ...(na minha época de aluna ,era tudo montado mesmo) ...Gostei das coreografias ,principalmente a do final.O elenco canta muito bem ,sem dúvida.
Enfim foi um dia cansativo ,porém muito legal,matei a saudade (nem que seja de espectadora) ...dica aí para os pais ,diversão garantida para família.
Deixo aqui algumas fotos do espetáculo ;)








(Uso de Holograma na cena em que Alladin está preso ,muito bem elaborado)
*Alguns vídeos do espetáculo ...

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas