FIM DE FÉRIAS ,VOLTA PARA A FACULDADE E UM DESAFIO ...

Olá amores e amoras como estão?Hoje venho compartilhar um pouco do que está acontecendo comigo e de quebra venho avisar que as postagens aqui no blog irão diminuir um pouco ...PORQUE? ...Bem vamos lá ...

Estava eu ,curtindo minhas lindas férias ,nada de mais ..apenas comi tudo que tive vontade ,fazendo o que mais amo ...dorama atrás de doramas ..simmm dias intermináveis vendo minhas séries favoritas ...

Claro com muitos momentos de música boa e claro o livro das minhas férias (que ainda estou lendo mas logo teremos um post especial aqui ) Um belo dia essa paraíso acabou e voltei a realidade e BUM!...temos que voltar a realidade e seguir em frente ,estava muito animada ao voltar para meus estudos (amo estudar) porém ...

Dei de cara com ele sim ....o Abominável Monstro da Neve ...não peraaaaaaaaa é o ESTÁGIO mesmo ...claro né que quando se começa a fazer facul ,uma hora ou outra você terá que enfrentá-lo ...mas no meu caso achava que seria ano que vem ...
O fato de entrar em sala de aula não me assusta ,afinal já tenho certa experiência ,o problema é a preocupação em conseguir a escola  e fazer o terrível relatório ...
Passei essa semana toda como um vulcão de emoções ..sou assim fazer o que ...só vou me acalmar quando chegar ao fim ..e olha que esse é apenas o 1° ...

Bom ,pessoal isso sem contar as outras coisas ,trabalho ,prova enfim ...estou me sentindo como a Oh Ha Ni do dorama Play Full Kiss


O fato que entrarei por aqui  com menos frequência até dezembro,peço que estejam comigo ,não me larguem por favor ...a minha ideia é depois compartilhar experiências aqui sobre esse desafio que tenho pela frente , o qual espero aprender bastante ...no mais me desejem sorte ;)

*As minhas companheiras de luta ,que juntas estaremos ai vencendo esse desafio ,dedico essa música ,vamos mostrar que somos pedagogas incríveis ;)

(Celine Dion feat.Ne-Yo / Incredible)

 
Incrível
O mundo todo está nos assistindo agora
É um pouco intimidante
Uma vez que não há como voltar atrás
Vamos dar- lhes algo impressionante

Vamos fazê-los lembrarem
Usando uma só palavra
Incrível (oh, oh, oh)
Incrível (oh, oh, oh)

Vamos fazê-los lembrarem
Que éramos incríveis
Simplesmente incríveis

Nem contávamos com isso
Não tínhamos certeza que conseguiríamos
Porém aprendemos que não importaria o que comentariam
Não é nada que não pudéssemos lidar

Vamos entrar para a história
Eles vão descrever nosso amor como

Incrível (oh, oh, oh)
Oh, incrível (oh, oh, oh)
Vamos fazê-los lembrarem
Que éramos
Que éramos incríveis
Simplesmente incríveis

Todos, digam 'oh'
Digam 'oh'
Digam 'oh'
Digam 'oh'
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh

Vamos fazê-los lembrarem
Eles vão descrever nosso amor como
Incrível (oh, oh, oh)
Oh, incrível (oh, oh, oh)

Vamos fazê-los lembrarem
Que éramos
Que éramos incríveis
Simplesmente incríveis
Oh oh oh (simplesmente incríveis)

Oh oh oh oh
Incrível, incrível
Oh, oh, oh
Vamos dar- lhes algo impressionante
Oh, oh, oh

Vamos dar- lhes algo impressionante

Comentários

Postagens mais visitadas