MEU PAI ,MEU HERÓI

Olá amores e amoras ,hoje passo por aqui para falar de uma das pessoas mais importantes na minha vida ,o meu Pai!
Ele não é rico ,não é um grande empresário ..nem um cara com capa que voa por ai ...mas é o meu SUPER HERÓI ,que com sua simplicidade e sabedoria está sempre pronto a me ajudar ,seja com palavras ou apenas um abraço,muito mais que um PAI mas um AMIGO que está sempre ao meu lado ,mostrando o caminho certo ...somos muito parecidos e ao mesmo tempo diferentes ...mas nos completamos ...sei que posso sempre contar com ele nas minhas alegrias e tristezas ,nas vitórias e nas derrotas ...
È o melhor presente que Deus possa ter me dado ...me falta palavras para expressar minha GRATIDÃO e sobra lágrimas ..lágrimas de alegria ,de amor!
O amo com todo meu coração e peço sempre a Deus por sua vida ...
Nesses quase 3 anos tem me apoiado bastante com a realização do meu sonho ,isso sou eternamente grata ,e é ao Senhor e minha Mãe que dedicarei a minha vitória ...
TE AMO!<3!MEU HERÓI!OBRIGADA POR ACREDITAR EM MIM E EM MEUS SONHOS!
Dedico essa canção ao meu PAI e a todos pais ,que se dedicam a essa missão concebida por Deus ,com todo empenho e carinho!

(Io e Te /Sonohra)

 FELIZ DIA DOS PAIS!

 


Comentários

Postagens mais visitadas