Literatura: Dois a Dois por Nicholas Sparks

Olá amores e amoras, como estão?
Eu estou a poucos dias de tirar minhas fotos do convite da formatura ... e para mim esse momento se tornou até surreal, tipo ... tá acontecendo mesmo??? Bom, mas isso é papo para outro post.... hoje eu venho falar do livro que estou lendo do meu autor favorito, que acabei enrolando em ler e em postar kkkk (é engraçado pq eu odeio enrolação).... mas hoje resolvi bater o pé no chão e postar kkkk
Bom, este livro é o mais recente do Nicholas, é uma história bem atual, mostra diversas situações atuais, e o que acontece na história pode acontecer com qualquer um... e Nicholas consegue mesmo assim, torná-la interessante... ele sempre me cativou pelos seus personagens, pelos acontecimentos encantadores ... e pela primeira vez, ele trouxe uma personagem que me fez sentir, aversão total, do tipo que eu quero, que ela morra ou sofra muito ....acho que quem já leu ou você aí do outro lado terá também esse pensamento, estou falando da Vivian, não sei se é pq a história é contada pela perspectiva de um pai ...mas o fato que, ela ao meu ver não é uma mãe que eu queria como minha ... enfim não vou falar muito, aconselho a ler o livro ...


RESENHA (Editora Arqueiro)

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

E sempre iremos encontrar algumas frases incríveis que nos faz refletir sobre nós mesmos e a vida ... deixo aqui dois trechos que gostei muito... por enquanto, porque ainda não terminei ;)


"A culpa não muda o passado."

"...eu consegui atravessar todos os piores dias da minha vida até agora ... 
E o jeito de atravessá-los é um dia de cada vez."

*Dica dada ;) até o próximo!

 
I NEVER TOLD YOU / COLBIE CAILLAT 

  

 

Comentários

Postagens mais visitadas