Falando de Doramas : Thirty But Seventeen

Olá amores e amoras, há quanto tempo?
Demorei e muito a postar aqui no blog e principalmente sobre doramas né?!
Esse ano por incrível que pareça, diminui o meu tempo  assistindo doramas, não que tenha enjoado, mas as vezes precisamos fazer outras coisas, como viver por exemplo (rsrs) faz bem a saúde né non?!
Era para ter postado aqui sobre essa fofura doramática faz tempo, mas queria deixar mais para o final do ano, para trazer a vocês algo fofo e perfeito para ser assistido no final do ano, não é sobre Natal, mas combina muito com essa nostalgia que sentimos nessa época .... Ele foi um dos 4 doramas desse ano, que considero favorito.
Peguem os lencinhos, pipoca e se prepare para embarcar em uma história contagiante, divertida e muito mais muito linda!
A pergunta que não quer calar: O que você faria se de repente depois de 13 anos, acordasse de um coma ... onde sua adolescência foi perdida, sua família a abandonou, seus amigos morreram e ainda por cima, a sua vida de artista prodígio, acabou mesmo antes de começar??
Será possível agora com 30 anos, você ter sua vida de antes de volta?Ou seguir em frente seja a única solução?
Uma história de solidariedade, amizade, vontade de vencer ...e muito mais muito amor ....
Confira, como duas vidas marcadas por um único acidente e mal entendidos, podem se entrelaçar de maneira tão intensa e bela (que roteiroooooooooooo pessoas, nem Rede Globo dá conta).

Confira:



Uma vida pode mudar em um instante.

Woo Seo Ri (Shin Hye Sun) era uma jovem prodígio do violino de 17 anos que estava se preparando para um intercâmbio na Alemanha. Mas um acidente de carro sério a deixa em um coma.

Gong Woo Jin (Yang Se Jong), que causou o acidente, fica traumatizado e atormentado pela culpa do que causou. Treze anos depois, ele trabalha como cenógrafo, mas é emocionalmente isolado de todos ao seu redor.


Quando Seo Ri acorda inesperadamente do coma 13 anos depois, está no corpo de uma mulher de 30 anos, mas mentalmente ainda tem apenas 17 anos. Woo Jin poderá ajudá-la a se ajustar ao seu novo mundo, e aprender a viver e a amar novamente?

Emissora: SBS
Transmissão: 23/07 à 18/09/2018.




FONTE: VIKI



 Com esse elenco amorzinho, impossível não dar boas risadas e se apaixonar:

Shin Hye Sun
Yang Se Jong
Ahn Hyo Seop 
Ye Ji Won. 

*Quero fazer parte dessa família <3!



Confira o teaser:


E claro, dorama que é bom não deixa a OST  na tangente ...:


JUST STAY (HYOLYN)

 

너를 바라보고 있는
Você sabe como
나의 마음을 아니
Estou olhando para você?
매일 기다리고 있는
Você sabe como todo dia,
나의 하루를 아니
Eu espero por você?
유리 위를 걷는 것 같아
É como se eu andasse sobre vidro...
어쩌면 멀어질까봐
E se a gente se distanciar?
그저 넌 stay with me
Só fique comigo.
내 곁에 stay with me
Perto de mim, fique comigo.
나를 사랑하지 않아도 돼
Você não precisa me amar...
그날처럼 아파도 돼
Posso só ficar sofrendo como naquele dia...
Just stay, stay with me
Só fique, fique comigo.
Just stay, stay with me
Só fique, fique comigo.
부서질 것 같은 하루에
Meus dias, parecem como se fossem desabar...
*FONTE TRADUÇÃO: Musixmatch.
 *AONDE ASSISTIR:
Viki e Kingdom Fansubus (entre na página do Facebook deles e saiba como participar do fórum.

Até o próximo ;)
Ah, não deixe de comentar e compartilhar, sua participação aqui é muito especial!


Comentários

Postagens mais visitadas