Falando do Polêmico Dorama : The Last Empress (A Última Imperatriz)


Olá amores e amoras, tudo bem com vocês?
Como podem perceber esse post é novamente sobre doramas, e hoje vamos um pouco mais afundo em relação a repercussão que ele ganhou ao longo desses últimos dias e que está sendo alvo de muitas críticas, infelizmente a maioria negativamente!
Primeiro devemos pensar que houve muito trabalho duro por parte dos atores, das atrizes e também de toda a equipe por trás das câmeras, foram cerca de seis meses de muita dedicação e que nos proporcionou sim, momentos maravilhosos a ponto de nos tirar o fôlego... muitas pessoas tem comentado pelas redes sociais, comentários totalmente sem noção ... maldizendo alguns atores e colocando no colo outros ... como se houvesse uma injustiça por parte da autora e da emissora.Se formos analisarmos as notícias, sem dúvida é um exagero, estamos do outro lado do mundo e ficamos sabendo por sites terceiros ... então fica difícil e até sem escrúpulo fazer tais comentários ...
Mas enfim, o que aconteceu?
O drama 'A Última Imperatriz' começou a ser exibido pela emissora SBS no final do ano passado e terminando semana passada. Este sendo bem elaborado, o mesmo chamou atenção do mundo todo pelos dorameiros de plantão e lá na Coreia teve uma audiência muito promissora ...a princípio teríamos 48 episódios com duração de meia hora ... mas devido a esse sucesso (e talvez pela dificuldade da roteirista 'Kim Soon Ok' em finalizá-lo) foi acrescentado aí, mais 4 episódios, completando assim um total de 52.
Até aí tudo bem! No entanto o elenco foi avisado em cima da hora (genteeeeeeee odeio isso, quando fazia teatro era o que mais me irritava) e claro, como toda celebridade ainda mais sendo sua volta, depois que saiu do exército, o ator Choi Jin-hyuk estava com a agenda lotada e que já tinha sido programada de acordo com a duração do dorama, ou seja, era algo que não dava para desmarcar. O seu compromisso se tratava de um encontro com fãs na China, e em respeito aos mesmos e a organização do evento, o ator optou por dar continuidade aos seus compromissos.
O que se tornou um problema, prejudicando assim a continuação da história, até porque seu personagem era um dos principais, o que fez com que a roteirista tivesse que dar um outro rumo para o final ...e assim começou a confusão ....
Muitos fãs estão acusando a autora de favoritismo com o ator Shin Sung-rock também um dos principais, pelo fato de ele já ter participado de um projeto da mesma... (tirem suas conclusões...)
O erro maior , na minha opinião, foi da emissora SBS de permitir tal situação, a qual sem dúvidas, está levando prejuízo até agora ...
E O RESULTADO DISSO?
Não posso entrar em detalhes, mas o que aconteceu no meu ponto de vista, foi que o fim para o personagem do Choi Jin-hyuk ficou totalmente fora de nexo ... é como se fosse uma sardinha em um cachorro quente ...o que poderia por exemplo, ter tido alguma cena extra do próprio ator (tipo uma cena alternativa, como a Globo por aqui já fez ...finais alternativos), ou simplesmente ter deixado em apenas 48 episódios, até porque os dois últimos capítulos e muitas cenas, ficaram mal explicadas, incompletas ... o motivo?
Sabe quando você vai fazer uma receita de bolo e não sabe a medida dos ingredientes, e suas visitas estão chegando e você acaba fazendo de qualquer jeito?Pois é!
Algo teve de positivo? Sim, no final ficou claro que o nome do drama, faz jus a personagem e a atuação (que amamos eternamente) da atriz Jang Na-ra, em outras palavras o foco esteve o tempo todo na sua personagem Sunny.
ENFIM, é um dorama que tinha tudo para estar entre os melhores de 2019, com um elenco incrível, que nos fez morrer de medo, de amor, de ódio, de fofura ... e que infelizmente foi para o ralo ...
E ai você me pergunta .... INDICA?
SIM, MAS NÃO!

 
Choi Jin Hyuk, Lee Eliyah, Jang Na-ra, Shin Sung-rock (da esquerda para direita).









 
SINOPSE

 Situado em um universo alternativo, em que a Coreia é uma monarquia constitucional em 2018. Oh Sunny é uma atriz musical brilhante e vivaz que se casa com o imperador Lee Hyuk. Ela se envolve na luta pelo poder do palácio e em um misterioso assassinato que desencadeia eventos que ameaçam a própria monarquia. Mas ela acaba se apaixonando por Na Wang Shik, que trabalha como guarda-costas para a família imperial. Ele começou a trabalhar no palácio para se vingar da pessoa responsável pela morte de sua mãe.

FONTE: FILMOW



 
AQUELE DESTAQUE CARINHOSO, A ATRIZ MIRIM QUE INTERPRETOU DE MANEIRA ENCANTADORA A PRINCESA HERDEIRA 'ARI'. 

A atriz mirim Eilee No Ha, sem dúvidas ainda iremos nos emocionar muito com essa pequena.


 



 Confira o trailer (fonte VIKI)





AONDE ASSISTIR:

VIKI  e na FanSub Kingdom (acesse a página do Facebook e saiba como se cadastrar)


Bem encerro por aqui e claro com a OST maravilhosa que só me deu arrepios ....
E você? Comente aqui sua opinião sobre o dorama.
Até o próximo!








NOT OVER - NÃO ACABOU /GAHO

Nunca existira futuro entre os dois desde o início
Durante ao tempo que a eles foi dado
Deste do primeiro dia em que minha vida foi-se a cair
De novo venho a ter um ou dois aborrecimentos
O que me faz querer que sejam levados
Diga-me que está por mim
Não é tarde ainda
Contanto que outra vez se levante e continue a cuidar de mim
Onde mais eu poderia ir?
Meu tempo está partindo
Poderei conseguir recuperá-lo de volta?
Agora, compreendo tudo isso
Embora, nada consiga mudar
Independente de quem eu tenha sido naquele antes, eu não sou mais assim
Eu sabia quem era, mas antes me escondi
E agora eu sou a única pessoa quem gostaria de ser
Não é tarde ainda
Contanto que outra vez se levante e continue a cuidar de mim
Onde mais eu poderia ir?
Meu tempo está partindo
Poderei conseguir recuperá-lo de volta?
Está acabado?
Diga-me que não está tão tarde
Onde eu deveria começar?
Eu posso vencer o que se passou
Onde eu deveria ir agora?
Não sou mais quem fui
Antes de tudo, eu deveria continuar a viver
Se ainda não está acabado


TRADUZIDO POR GRIFOS E DRAGÕES.
 

Comentários

Postagens mais visitadas