Especial Sonohra 10 anos (Tradução do Álbum: L' Último Grande Eroe)-Parte 2



Olá amores e amoras, tudo bem?
Hoje passo por aqui rapidinho para dar continuidade ao especial dos meus meninos ...
Hoje a música escolhida, fala sobre a importância de sermos quem somos e principalmente vivermos intensamente cada segundo, como se fosse o nosso último momento, pois amanhã pode ser tarde!
Espero que gostem ;)! 





Vivi Ogni Attimo Como Se Fosse L'ultimo

Io penso che l'amore logora ma
E' l'abitudine che c'è tra noi
Se senti che il mio cuore mormora

Perché lo cerco più di te
Non importa se qui hai lasciato i tuoi rimpianti
Vivi ogni attimo come fosse l'ultimo

Noi che non c'amiamo mai
Noi che giochiamo a far gli eroi
Non basterà il coraggio di saper piagere
Noi che non c'amiamo mai
Noi che pensiamo solo a noi
Ma guardati, il mondo è lì fuori
Non regala niente a te

Io credo che la vita è unica
E una carezza semplice se vuoi
Tra luci e buio e la sua logica
Devi lasciarla scorrere
Non importa se poi tutto è così breve
Vivi ogni attimo come fosse l'ultimo

Noi che non c'amiamo mai
Noi che giochiamo a far gli eroi
Non basterà la voglia di sopravvivere
Noi che non c'amiamo mai
Noi che pensiamo solo a noi
Ma guardati siamo già soli
Senza chiederci perché

I giorni qui hanno un equilibrio così fragile
Io non so se crederci ancora anche per te

Noi che non c'amiamo mai
Noi che giochiamo a far gli eroi
Non ci darà il coraggio di saper vivere
Noi che non c'amiamo mai
Noi che pensiamo solo a noi
Ma guardati siamo già soli
E non so il perché
Voglio chiedermi se c'è
Un senso per me
Oh, love




Viver cada vez Como se ele fosse o último

Eu acho que o amor se desgasta, mas
É o hábito que existe entre nós
Se você sentir meu coração murmurar

Porque eu procuro por ele mais do que você
Não importa se você deixou seus arrependimentos aqui
Viva cada momento como se fosse o último

Nós que nunca nos amamos
Nós que jogamos heróis
A coragem de saber como atormentar não será suficiente
Nós que nunca nos amamos
Nós que pensamos apenas em nós
Mas olha, o mundo está lá fora
Não te dar nada

Eu acredito que a vida é única
E uma simples carícia se você quiser
Entre luzes e escuridão e sua lógica
Você deve deixar fluir
Não importa se tudo é tão curto
Viva cada momento como se fosse o último

Nós que nunca nos amamos
Nós que jogamos heróis
O desejo de sobreviver não será suficiente
Nós que nunca nos amamos
Nós que pensamos apenas em nós
Mas olha, já estamos sozinhos
Sem perguntar por que

Os dias aqui têm um equilíbrio tão frágil
Eu não sei se ainda acredito por você

Nós que nunca nos amamos
Nós que jogamos heróis
Não nos dará a coragem de saber viver
Nós que nunca nos amamos
Nós que pensamos apenas em nós
Mas olha, já estamos sozinhos
E eu não sei porque
Eu quero me perguntar se existe
Uma sensação para mim
Amor




Comentários

Postagens mais visitadas