(Fanfic) "Incantevole" por Elaine di Paula: Prólogo



 

Tudo que eu queria era apenas estar lá!

Sentindo as vibrações de cada acorde,de cada arranjo ...minha alma em êxtase, a cada melodia entoada!Mas algo tinha que acontecer!Justo comigo,que sou tipo, um ímã gigante para atrair confusões!

Sim,isso mesmo!Minha vida sempre foi conturbada, tudo sempre  mais difícil!

Se você pensa que rala pra caramba ,imagine eu,multiplicando várias vezes!Sou uma negação,ou melhor,sou o drama em pessoa(risos)!

(Suspiro)

E ...Opa mocinho!

Ufa! Que chute foi esse rapaz?

E você está aqui!

Agradeço a Deus,tanto por isso!(lágrimas escorrem em sua face)

(Um toque de violão ,começa a tocar no som) 

Sim ,meu lindo!Esse é o seu…!

Ah!O que estou falando?!

Você nunca irá conhece-lo ...


 

Comentários

Postagens mais visitadas