Muito Rock e Blues com Diego Fainello Band (Trabalho paralelo ao Sonohra)

Boa noite amores e amoras ,domingo chegando ao fim ,bate aquela vontade de escutar música de qualidade,e claro sempre penso neles Sonohra <3! Meu amor eterno ,porém hoje falo de um trabalho paralelo do meu guitarrista ,cantor favorito meu anjo sem asas (desculpa fã aqui de carteirinha e não vacinada kkk) ,estou falando dele Diego Fainello .
Die (nome carinhoso dado por mim e por alguns fãs) ,criou com um grupo de amigos ,também músicos execelentes ,uma banda onde rola muito Blues e Rock ou seja Die tem a liberdade de mostrar o que sabe de melhor ,tocar guitarra ,a banda tem tocado em apresentações por toda a Itália (agora entendem minha vontade de ir para lá ) e claro tem arrebatado os corações não somente dos fãs de Sonohra ,mas de todos que por ali passam ...conheça a banda em si ...


Giancarlo Zucci -Piano e teclado (quando Sonohra estourou ,ele foi o tecladista oficial do dueto)


Antonio Petruzzelli -baixo 

Alberto Pavesi -Bateria

 *Fotos:Adriano Siberna

Por ser um projeto livre eles não possuem cd ou músicas próprias fazem covers dos consagrados artistas do Blues e Rock ,como fã torço intensamente para que aconteça ( sendo assim terei que juntar moedinhas na praça kkk ,afinal ou é dólar ou euro :/ )

Bom chega de conversa e vamos ao que interessa ,música boa ;)


 (Sultan of Swings)


(Crossoroads)

(Before You Accuse Me )

*Bom,fica a dica ,se você for para Itália e amar ver uma guitarra bem tocada (POR FAVOR ME LEVE JUNTO ,NUNCA PEDI NADA KKK)

Enfin como diz o Luca ...Rock´on sempre !!!




 

Comentários

Postagens mais visitadas