Tag : Culinária

Boa noite amores e amoras ,dei uma escapadinha dos meus estudos ,essa semana está tensa ,tenho prova de matemática sábado ,mas consegui esse tempinho para mais uma vez brincar com as famosas tags ,e dessa vez trago uma bem calórica kkkk ,tirado do blog : http://camillacabral.com ,vamos brincar?


01.Em qual refeição você costuma comer mais?Café da manhã ,almoço ou jantar?

Sem dúvida o almoço ,claro se tiver algo que amo muito, eu costumo repetir ,mas é muito raramente.

02. Tem algum alimento que você não come por nada?

Peixe ,e claro alguns legumes como jiló e quiabo.

03.Você faz alguma mistura estranha?

Bom ao meu ver não acho estranha ,mas os outros sim kkk ,amo chocolate com café ,e amo banana ,como sempre com a comida normal .

04. Está ou ja fez dieta?

No momento confesso relaxei ,mas já fiz dieta sim ao ponto de emagrecer mais de 20 k,mas tirei algumas coisas da minha alimentação e outras estou tentando diminuir o consumo ,mas sem paranóia.

05.Qual seu fast food favorito?

Não sei se é considerado ,mas amo miojo kkkk

06.Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?

Sim ,tenho vontade de comer os nachos verdadeiros mexicanos e comidas da Coreia do Sul como a panqueca e os bolos de lá .

07.Prefere refrigerante,água ou suco?

Vai fazer 6 anos que não  tomo nenhum tipo de refrigerante é algo que não me faz falta (aliás as estrias somem tudo ) ,suco estou tentando para de tomar os de caixinha e tomar apenas os naturais ,ja diminui bastante o consumo e a água é essencial né ,impossível ficar sem .

08.Prefere doce ou salgado?

Meu pecado kkkk doce .

09.Tem alguma coisa que você fala que não gosta e nunca experimentou?

O quiabo kkk

10.Tem costume de assaltar a geladeira de madrugada?

Não ,nunca tive.

11.Sabe cozinhar?Se sim,o que sabe fazer de melhor?

Seria uma desonra se não soubesse ,venho de uma família que cresceu ao redor do fogão ...faço mais comida do dia a dia ,o povo daqui de casa ama quando faço macarrão frito ,sei fazer de tudo um pouco.

12.Acompanha algum canal,site culinário?

Não diretamente,mas as vezes sim .


 

Comentários

Postagens mais visitadas