Domingo de Preguiça +Brincadeira da Tag = Três Coisas

Olá amores e amoras!Tudo bem com vocês?Como podem ver estou neste momento igual a Sam (personagem de iCarly) neste momento!!!Minhas férias da faculdade começaram e confesso ,o tédio tomou conta de mim ,tirando as maratonas de doramas o resto tem sido assim ...espero que melhore nos próximos dias ...bem hoje trouxe outra Tag (sério foi a única coisa que me veio em mente) aproveitem para fazer com seus amigos e se divertirem ..bora lá ?

01.Quando é seu aniversário?

09 de março

02.Três cores favoritas.

Rosa,cinza e palha.

03.Três frases favoritas.

"Não há razão nenhuma para desisitr ,se decidir que o céu é seu."  (Última frase da música 'The Sky is Yours' de Sonohra)

"Eu só não queria significar ,pois significar limita a imaginação."(Trecho do poema 'Eu Queria' de Manoel Barros)

"Continuarei a olhar as estrelas sob o céu ,continuarei a construir um sonho (Trecho da música 'Continueró ' de Sonohra)

04.Três programas favoritos.

Esquadrão da Moda

Running Man

O terceiro não tenho ...

05.Três qualidade que você busca em um amigo.

Companheiro,sincero ,único.

06.Quem escolheu seu nome?Você trocaria?

Meu pai,não.

07.Você tem um sonho?Qual?

Poder sonhar de novo sem medo.

08.Você usa maquiagem todos os dias?

Não.

09.Se você escrevesse um livro ,qual seria o título e qual o  conteúdo?

Se chamaria 'Depois do ponto final' ,sobre um amor não realizado e suas inúmeras possibilidades.

10.O que te faz sorrir?E chorar?E o que te deixa brava?

O que me faz rir ,tudo que vem de maneira simples e natural .O que me faz chorar ..depende ...acho que me sentir sufocada ...O que me deixa brava é quando alguém me escuta porém não me ouve ...irrita bastante.

11.Três doces favoritos.

Chocolate,sorvete ,gomas azedas.

12.Três salgados favoritos.

Quibe assado ,croquete e empadão.

13.Três bebidas favoritas.

Café ,suco de limão ,laranja e tamarindo

14.Três coisas que você gosta de fazer no dia a dia  .

Escutar música,tomar um café a tarde e ler.



 
 *Até o próximo post ... ;) deixo uma música para mexer um pouco o corpo e espantar a preguiça ;)


(Taeyeon /Why)
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas