Na Aba do Meu Sombrero -Cantores Mexicanos Parte II

Olá amores e amoras como estão todos?Dei uma sumida né?Mas como é ferias estou aproveitando para dar aquela atualizada nas minhas séries e doramas que na época dos estudos fica díficil vê-los ,além é claro que estava fazendo um curso ,então o tempo ficou corrido ,mas hoje estou aqui de volta dando continuidade ao especial de cantores mexicanos que eu amo e que acho muito legal estar aqui compartilhando com vocês ,afinal o que é bom precisa ser alastrado não é mesmo?
Bom ,os queridinhos da vez é um trio MEGA FOFO que está ai no começo da carreira literalmente,foram descobertos a pouco por muitos inclusive por minha pessoa,ano passado foram indicados ao GRAMMY LATINO como revelação (não,são fracos não ,hein!) e que já participaram em trabalhos de grandes artistas ...como o das irmãs do Ha Ash ...bom falo de Melissa ,Pablo e Roman ...conheça agora ...

PABLO PRECIADO:
"Matisse é a cristalização de um sonho, um emprego, uma ilusão. É metade da minha vida. Eu acho que muitas pessoas vão se identificar com nós, não só para nossas músicas, mas porque somos pessoas normais, família comum, à procura de um sonho "anormal"; temos a bênção de Deus poderão cantar e escrever sobre situações que acontecem a todos eles. Eu acho que vai ser uma grande empatia ".
Um nativo de Hermosillo, Sonora, com a idade de 16 começou a estudar música clássica no Conservatório de Guadalajara; lá ele compôs suas primeiras músicas no piano, mas depois escolher o violão como seu instrumento favorito e como um aliado na maioria de suas criações. Mais tarde, ele formou um grupo chamado "Travel" com quem gravou um álbum, o que realmente não exposição e liberado somente através de suas performances em bares locais.
Anos mais tarde, Paul viajou à Argentina para estudar produção musical, mas realmente não encontrou o que queria, então ele voltou para o México e foi na Cidade do México, onde a criatividade realmente veio plenamente. Aqui ele conheceu o diretor da Editora e foi então que ele propôs a escrever canções para outros artistas; Carlos Rivera foi um dos primeiros artistas que gravaram uma de suas canções, "Apagar e continuar", e assim, gradualmente, fui ligando e até sua música veio a Paulo Forat, que lhe pediu para compor para o disco Cristian uma canção Castro; o resultado foi "Então ela foi" um dos sucessos do álbum "First Row" do artista. Mais tarde, a experiência foi repetida com a canção "Para mim," Alejandra Guzman e ele jogou junto com Roman Torres, compôs "Meu pior erro", um tema que se tornou uma rocha classic'the rainha '' .
Eles continuaram a desenvolver coisas, grandes canções para grandes artistas, até que ele veio Matisse, um projeto assistencial bem integrados para si e sua parceiro de composições há muitos anos, que Melissa se juntou depois de ver um vídeo no YouTube ; foi ela precisava sentir todo, oferecer uma proposta diferente e começar esta aventura sorte.
ROMAN TORRES:
"Matisse é definitivamente uma vida. É uma bênção para ser cercado por tanto talento e uma família, então eu vê-los, como todos os três procuram fazer música que gostamos, não só para nós, mas também para as pessoas, nós temos sonhos e objetivos semelhantes. Paul ensinou-me muito musicalmente e pessoalmente falando, eu o admiro como compositor, músico e cantor, é um prazer compartilhar músicas e cenas com meu irmão. Nós temos a melhor equipe, com a cereja no topo do bolo é Melissa, que tem um timbre incrível e um grande anjo, estamos muito sorte de ter esse equilíbrio no grupo ".
Nascido em Mexicali, Baja California, a partir dos 18 anos começou a escrever canções e perceber o impacto positivo que eles causaram outros, que o levaram a mover dois anos depois para a cidade de Guadalajara para estudar música. Aqueles dias foram difíceis, longe da família e amigos, várias vezes ele pensou em desistir de seus sonhos, mas perseverou e terminou finalmente no Distrito Federal compor com Paul para diferentes artistas.
Além de dar questões Alejandra Guzman também fez co-autoria com Aleks Syntek um par de canções para o álbum mais recente desta figura. Da mesma forma com seu candidato vários anos, ou seja, Pablo Preciado, compôs o tema da telenovela "La Malquerida", que atualmente vai ao ar no canal Televisa 2 em horário nobre.
Roman adora fazer música, captura o que você sente em uma canção, mas já tem alguns sucessos, saber que a forma mais importante que o trânsito está apenas começando e é chamado de Matisse. Agora, aos 27 anos, ele está gostando desta turnê, com sua guitarra em seu ombro e um talento transbordante que ele próprio havia plenamente realizados. pura simplicidade.
MELISSA ROBLES:
"A melhor maneira de definir o que Matisse está explicando o seu significado; Nós escolhemos este nome porque representa precisamente o que somos, três vozes totalmente diferentes misturados com sutileza ... mas para mim Matisse é também um desafio e um sonho em que eu me sinto muito sortudo, porque eu estou ao lado de duas pessoas muito talentosas. Todos os três são apaixonados por música, cantar com o coração e quando as coisas são feitas com que a sinceridade, a diferença mostra. "
Ele nasceu em Mexicali, Baja California, 24 anos atrás. Ele estudou Marketing em seu estado, mas sempre me senti atraído para a arte, assim que um adolescente, ele começou a praticar dança, com tal sucesso que aos 20 anos tinha sua própria academia de jazz, ballet e dança do ventre em que ensinou até poucos meses atrás, quando ele decidiu se mudar para a Cidade do México para se dedicar à música.
Curiosamente, Melissa sempre quis tocar um instrumento e cantar; quando seu namorado lhe deu um ukulele, ele começou a praticar a tocar uma música respeitável; tal era a sua emoção para essa conquista, que a sua interpretação Internet, a fim de compartilhar com os amigos e familiares. Seu sucesso no YouTube era enorme e cresceu rapidamente, porque muitas pessoas que viram isso fora de curiosidade, tanto no México e América Latina , logo pediu para fazer mais capas para desfrutar do seu tom de voz.
Foi graças à versão que fez a música "Fascination" por Carlos Rivera, que chegou a conhecer Paul e romana. Eles estavam à procura de uma voz feminina para seu projeto e foi o próprio Charles que dividiu o vídeo de Melissa los pela qualidade óbvia; O resto é história. Desde que chegou a viver na Cidade do México interpretativamente ele tem colaborado com o referido Carlos Rivera, Ha-Ash e Pepe Aguilar , entre outros.

Fonte:Wikipédia 
 
*Bom deixo meus comentários sobre esse trio através de suas músicas que falam por si...

  (LA MISMA LUNA)

(SÍ FUERA FÁCIL)

(MÁS QUE AMIGOS feat.CARLOS RIVERA)

*Música nova de trabalho :

 (CUANDO TE ENCONTRÉ)

 Uh Uh Uh Uh
Uh Uh Uh Uh

La suerte nunca ha estado a mi favor
me he tropezado tanto con el mismo error
apresurado y siempre atado al reloj
desesperado, equivocado en el amor

No creí que esto fuera a pasar
ya estaba decidido
que solo me iba a quedar
hasta que el destino se apiado

Antes, que entrarás a mis planes
era un vagabundo de corazón
en peligro de extinción mi vida

Antes, era un desastre
tu llegaste hacerme tanto bien
cambiaste todo, cuando te encontré

Uh Uh Uh Uh

Ahora contigo todo es mucho mejor
que estoy sin creer lo afortunado que soy yo
conoce de mi el signo de interrogación
de cada pregunta, la respuesta fue tu amor

No creí que esto fuera a pasar
ya estaba decidido
que solo me iba a quedar
hasta que el destino se apiado

Antes, que entrarás a mis planes
era un vagabundo el corazón
en peligro de extinción mi vida

Antes, era un desastre
tu llegaste hacerme tanto bien
cambiaste todo, cuando te encontré

Antes, que entrarás a mis planes
era un vagabundo el corazón
en peligro de extinción mi vida

Antes, era un desastre
tu llegaste hacerme tanto bien
cambiaste todo, cuando te encontré...
Uh Uh Uh Uh
Uh Uh Uh Uh

*Gostaram?Até a próxima ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas