Falando de Doramas : Dica Especial de Natal / My Love From The Star





Olá amores e amoras, como estão?
E aí quem está animado para o fim de ano?
Confesso que o que mais quero é fazer aquela maratona de doramas bem feito rsrs!
Bom, se você quer fugir da festa de Natal e das uvas passas, trago hoje aqui uma dica mais que especial de um dorama que é obrigatório na lista dos futuros dorameiros ...um clássico de 2013, estou falando de 'My Love From The Star', em português "Meu amor das estrelas".
O que esse dorama tem de tão especial?
Pense comigo, o que aconteceria se você uma 'atriz' que está caminhando para o fim do poço, tem sua vida complicada, se tornando mais maluca ainda quando conhece um moço misterioso (vou dar spoiler, um alienígena) pelo qual se apaixona loucamente?
Sem dúvida, muitas risadas e chororô virão, é um dos meus favoritos!Confira!



My Love from the Star (hangul: 별에서 온 그대; rr: Byeoreseo on geudae; literalmente You Who Came from the Stars) é uma série de televisão sul-coreana sobre um alienígena que caiu na Terra há 400 anos na dinastia Joseon, que então se apaixona por uma atriz top na era moderna.[1] Foi ao ar pela SBS a partir de 18 de dezembro de 2013 a 27 de fevereiro de 2014 nas quartas e quintas-feiras às 21:55 com um total de 21 episódios,porque a produtora decidiu prorrogar a série originalmente de 20 episódios com um episódio à mais, devido à demanda de telespectadores.

SINOPSE

 

Do Min-joon é um alienígena que caiu na Terra no ano de 1609, durante a Dinastia Joseon. Enquanto ele tenta ajudar uma jovem, Yi Hwa, escapar de leis que estão tentando matá-la, ele esquece de sua viagem de volta para seu planeta e fica preso na Terra para os próximos quatro séculos. Ele possui uma aparência quase perfeita, capacidades físicas melhoradas que envolvem sua visão, audição e velocidade, e, uma visão cansada e cínico sobre os seres humanos.
Como o tempo passando, Min-joon é forçado a assumir uma nova identidade a cada dez anos, como sua aparência humana nunca envelhece.

N o presente, ele trabalha como professor universitário e descobre que devido a um cometa vindo em três meses, ele será capaz de retornar ao seu planeta natal. Nesse meio tempo ele acidentalmente encontra a famosa atriz Cheon Song-yi, a maior estrela Hallyu na Coréia, quando ela se move ao lado de seu luxuoso apartamento e também acaba por estar freqüentando as aulas na faculdade. Song-yi é uma desagradável, intitulada candidato a atenção, alguém que se tornou uma estrela top na sua adolescência e nunca aprendeu a viver uma vida normal. Min-joon descobre que Song-yi se parece com a jovem, que ele se apaixonou na era Joseon. Ele tenta manter-se longe dela, porque ele precisa deixar o planeta Terra.
No entanto, Song-yi se envolve no perigoso jogo de Lee Jae-kyung, o irmão mais velho de Hwi-kyung, que tem sido seu amigo desde o ensino médio e é apaixonado por ela. Como Jae-kyung tenta silenciar Song-yi, Min-joon se encontra salvando sua vida várias vezes e, finalmente, os vizinhos se apaixonam um pelo outro. Mas Jae-kyung acaba por ser muito mais perigoso do que Min-joon suspeita e ele misteriosamente também começa a perder o controle sobre seus superpoderes, fazendo o seu único amigo e confidente, Advogado Jang ficar preocupado com a sua vida e sua volta ao espaço.

*Para abrilhantar ainda mais os efeitos especiais são muito bem produzidos : 

 Na medida que o protagonista da série possui Superpoderes, como a capacidade de teletransporte, tempo de parada e efeito especial tiveram que ser empregados. A produção utilizou 60 câmeras especiais para pequenos bullet time. A câmera GoPro foi instalada em 180 graus e "parou" personagens para fossem filmados de vários ângulos. A cena final é uma montagem de vários pequenos detalhes e, em seguida, aumentada digitalmente. Esta foi a primeira vez que câmeras HD foram utilizadas para produzir uma série de TV na Coréia do Sul.Entre os locais de filmagem foram utilizados dois prédios de luxo recém-construídos, Dongdaemun Design Plaza & Park (DDP) e Boutique Monaco.A Organização de Turismo da Coréia mais tarde realizou uma exibição 3D no DDP Art Hall de 10 de junho a 15 agosto de 2014, que contou com um dos conjuntos de casas usadas, com as salas de exposição intitulada "Start," "Fate," "Shaking" e "Longing" em linha com o enredo do drama.

*O dorama fez história em relação a audiência na Coreia do Sul e se tornando um dos dramas mais caros a ser vendido para a China  em 2014, cerca de UR$ 35.000 por episódio.Ele também movimentou o mercado da moda com o sucesso do figurino da protagonista e até mesmo a comida favorita da personagem (frango frito pessoas). 

REMAKE AMERICANO 

*O sucesso é tão grande que está sendo produzido um remake nos EUA : 

 em desenvolvimento pela ABC, a ser escrita por Elizabeth Craft e Sarah Fain, e produzido por HB Entertainmet e EnterMedia Contents em associação com a Sony Pictures Television. Os produtores executivos serão Craft e Fain, o criador da série original Park Ji-eun, o CEO da HB Entertainment Moon Bo-mi, Sebastian Lee e David Kim da EnterMedia Conten.

*Falando na Ost, claro também foi um sucesso a parte , ganhando vários prêmios importantes , entre eles o do Mama 2014 ( Mnet Asia Music Awards) com a canção My Destiny  da cantora Lyn (que teve meu voto kkk)

FONTE: WIKIPÉDIA

AONDE ASSISTIR : https://www.viki.com/tv/20503c-my-love-from-the-star?q=My%20Love%20From%20The%20Star 

Deixo aqui a Ost que para mim é uma das mais lindas que já escutei ;)



 Meu Destino

Se eu tivessem me permitido mais uma vez
Se eu pudesse te ver de novo
Dentro de minhas lembranças do passado
Dentro dessa dor
Eu chamo por você

Você é o meu destino, você é
Você é o meu destino, você é
Você é meu tudo
Eu te chamo
Em silêncio
Você é o meu único amor, você é
Você é o meu único amor, você é
Você é todo o meu prazer
Você é meu amor para sempre

Venha para o meu lado
Se você ainda me ama
As lágrimas nos meus olhos
Querem que você
Eu te amo

Você é o meu destino, você é
Você é o meu destino, você é
Você é meu tudo
A única coisa que não mudou
Foi o meu amor por você
Você é o meu único amor, você é
Você é o meu único amor, você é
Você é todo o meu prazer
Meu destino

Mesmo que o mundo mude
Você sabe que eu só vou te amar?
Eu chamo por você
 

Comentários

Postagens mais visitadas