Falando de Música : New Empire, a banda que me conquistou depois que ...

Olá amores e amoras como estão?
Estou aqui com uns problemas pessoais e minha cabeça está a mil, então para tentar sair da realidade um pouco resolvi fazer um post de algo que é meu calmante constante ...falar de Música!
Eu estou assistindo mais um dorama (que novidade kkk)  um dos queridinhos desse ano o UNCONTROLLABY FOND  ( o qual preciso falar aqui em outro post) e como todo bom dorama sempre tem uma OST perfeita! E dessa vez o que me chamou muito a atenção foi duas músicas não coreanas que compõe a tracklist da história ao procurar no Spotify, descobri que se tratavam do trabalho da banda New Empire e pesquisando mais afundo descobri que essa banda de rock australiana encerrou sua carreira ano passado!Acreditam?!Pois é nem eu!
Afinal ao escutar seus álbuns percebi o quanto eles mandavam bem ..vamos conhece-los um pouco?

Membros antigos
  • Jeremy Fowler - vocais, guitarra, piano (2005-2015)
  • Kale Kneale - bateria / percussão, backing vocals (2005-2015)
  • Kyle Lane - chumbo guitarra, vocal de apoio (2012-2015), Viola Baixo, vocal de apoio (2005-2012)
  • Nate Cairns - Bass, backing vocals (?? - 2015)
  • Sam Walker - Bass Guitar (2005)
  • Pete Gillies - Guitarra Solo (2005-2012)
Novo Império foi uma banda de rock de Sydney , Austrália. Os membros da banda foram Jeremy Fowler, Kale Kneale, Kyle Lane e Nate Cairns. Até o final de 2011 eles também tinham um músico de turnê e tecladista, Thom William. A banda tocou no Black Stump Festival de Música e Artes entre 2005 e 2009, também aparecendo na Big Day Exo para um número de anos. Seu álbum de estréia, intitulado Venha comigo esta noite, foi lançado em agosto de 2008. Em 2009, eles encontraram-se abrindo para o título ato Relient K . Em 2010 eles abriram para Stan Walker e Hillsong United como parte do Youth Alive tour. Em 27 de dezembro de 2010, foi anunciado na banda Myspace e Facebook páginas que Sam Walker tinham maneiras entreabertos com a banda. [Ao longo de abril de 2011, eles excursionaram Austrália como um ato de apoio a Good Charlotte .
 Eles jogaram como o ato de apoio a Owl City por sua "All Things Bright And Beautiful" tour, na Austrália.  Na segunda-feira, 14 de março de 2011, a banda lançou a música "Here in Your Eyes" de seu próximo álbum no YouTube e iTunes. Na quarta-feira, junho 29, 2011, seu segundo single do próximo álbum Dê-me o mundo foi lançado no YouTube e iTunes.
Foi anunciado oficialmente na quinta-feira, 7 de julho de 2011 que Kyle Lane seria o mais novo membro do New Empire, tocando no baixo.
No sábado, 9 de julho de 2011, enquanto em seu concerto de Brisbane, parte do Here in Your Eyes Tour, Jeremy anunciou não oficialmente o nome de seu próximo segundo álbum. Mais tarde, foi anunciado oficialmente na quinta-feira, julho 14 que o novo álbum seria intitulado Symmetry. Foi lançado em 16 de setembro.
Em outubro e novembro de 2011, eles fizeram uma turnê pela Austrália em apoio ao seu "Symmetry Tour" com atos de apoio, For Our Hero e A Sleepless Melody. 
No final de 2011, a saída de Thom William como guitarrista de turnês e tecladista para trabalhar em sua carreira como produtor e escritor.
Em janeiro de 2012, o New Empire se apresentou na Nova Zelândia no Festival anual de música de pára-quedismo, juntamente com O Quase, The Rocket Summer, Relient K e Casting Crowns.
Em 7 de abril de 2012, enquanto em Easterfest , Jeremy anunciou que sua canção "One Heart / milhão de vozes" tinha sido selecionado como o tema oficial para os Jogos Olímpicos de Verão de 2012 na TV australiana. 
A banda fez uma aparição surpresa no Music and Arts Festival Black Stump em 2012.
Na terça-feira, 6 de novembro de 2012, o New Empire publicou oficialmente uma declaração sobre a saída de Peter Gillies da banda. Kyle Lane, que era originalmente o baixista, também foi anunciado como o novo guitarrista principal, pois esse é seu instrumento preferido.
Kyle Lane e Jeremy Fowler tocaram um show acústico "secreto" no Easterfest 2013 no Bon Amici Cafe.
New Empire têm agora oficialmente assinado com a gravadora Tooth and Nail Records .
Em abril de 2014, o New Empire lançou seu 3º álbum intitulado 'In A Breath'. Como parte de suas promoções, New Empire irá realizar uma turnê de concertos "em uma respiração Australian Posto 2014 'a partir de junho-julho de 2014.  A banda também vai se juntar a Revolution Tour esperança na América do Norte como um artista ato da frente. 
Em 11 de agosto de 2015, o New Empire anunciou no Facebook que era "o momento de chamá-lo de dia para o New Empire. Os últimos dez anos foram de longe os melhores e mais gratificantes (e os mais desafiadores) tempos de nossas vidas". . Um passeio final - 'O tour Final' foi anunciado para Outubro de 2015.
A turnê final do New Empire, Give Me the World, terminou no Factory Theatre, em Sydney, no dia 24 de outubro, diante de uma multidão vendida. O ato de apoio foi 'Gus & Iggy', e 'I am Apollo'. A lista de setores para o New Empire incluiu músicas de cada um dos 3 álbuns, alguns dos quais foram executados em seus formatos de pré-gravação originais. O show final foi oficialmente filmado pela Inaburra Media para fazer um próximo DVD ao vivo, data de lançamento e nome oficial TBD. Este show também teve um desempenho convidado especial do gestor e ex-guitarrista Pete Gillies em sua canção "através dos oceanos". O show terminou com One Heart / Million Voices, sua peça mais famosa. Houve uma assinatura oficial fora pelos membros da banda, passado e presente, com fãs dedicadas filas por horas.
"Desde o dia em que o New Empire começou como garotos de 19 anos na garagem do Kale's Cronulla, vimos a banda totalmente como um dom de Deus para criar música que amamos, inspirar os outros a fazer o mesmo e, espero, amar a todos que encontramos ao longo do caminho. Eu não posso começar a descrever o nosso amor e respeito pelos nossos fãs e amigos - vocês que têm compartilhado nesta jornada com a gente em todo o mundo - da estrada tropeçando em um RV em torno da América do Norte girando noite dirigindo turnos e tentando não morrer, para Passeando com muitos artistas que nós admiramos, aos fins de semana inesquecíveis que acampam nas comunidades do festival do pára-quedas e do Easterfest para trás home. É um privilégio balançar-se com você em seu carro, através dos auscultadores durante a correção da manhã, ou em um local tarde na noite. vos amo.
Então agora você está convidado a se juntar a nós pela última vez, 'The Final Tour' como uma celebração final juntos na Austrália e Nova Zelândia. Estamos determinados a fazer desta turnê o melhor que já fizemos, e estaremos tocando muitas músicas dos três álbuns em outubro. Nós também estamos muito animado com a parceria com Fundação Amor Mercy , que são uma organização de caridade incrível fazendo um trabalho fenomenal mudando vidas em Uganda, África.
Nosso último vídeo musical e single 'In a Breath' será lançado hoje. É dedicado a você, e especialmente a alguém que perdeu um ente querido muito cedo nesta vida. A nossos pais - Robyn, Karen, Janice e Ross - nós amamos e sinto sua falta. Obrigado pelo seu amor e apoio. Foi selvagem. Jeremy, Kale, Kyle e Nate. "

FONTE: WIKIPÉDIA

*Deixo aqui uma das músicas que fazem parte da Ost do dorama e a segunda que foi um dos últimos trabalhos da banda,espero que gostem como eu ;) !

(A Little Braver /Ost Oficcial Uncontrollaby Fond )

 Um Pouco Mais Corajoso

Com dezembro vem o brilho em seu rosto
E eu fico um pouco nervoso
Eu fico um pouco nervoso agora
Nos doze meses em que eu não vou fazer amizade com mudança
Quando todo mundo é perfeito podemos começar tudo de novo
Os playgrounds que enferrujam e seu
Coração bate mais dez mil vezes antes
Eu tive a chance de dizer que eu sinto sua falta

Quando fica difícil
Eu fico um pouco mais forte agora eu fico um pouco mais corajoso agora
E quando escurece eu fico um pouco mais claro agora
Eu fico um pouco mais sábio agora antes de eu dar meu coração

Bem, nos conhecemos na casa de fugitivos
Lembro-me perfeitamente estávamos correndo na honestidade
Nós nos mudamos juntos como uma fechadura de prata e chave
Mas agora que o seu bloqueio mudou
Eu sei que não pode caber dessa forma

Os playgrounds que enferrujam e seu
Coração bate mais dez mil vezes antes
Eu tive a chance de dizer que eu quero você

Quando fica difícil
Eu fico um pouco mais forte agora eu fico um pouco mais corajoso agora
E quando escurece eu fico um pouco mais claro agora
Eu fico um pouco mais sábio agora antes de eu dar meu coração

Quando fica difícil
Eu fico um pouco mais forte agora eu fico um pouco mais corajoso agora
E quando escurece eu fico um pouco mais claro agora
Eu fico um pouco mais sábio agora antes de eu dar meu coração.

(In A Breathe)

 Em uma lufada

Estou guardando as fotos de sua alma
Para alguns você é apenas uma memória
Para mim, você está em casa
E eu nunca vou dizer que eu não sinto sua falta
Porque eu não posso mentir que você me conhece muito bem

À medida que seus pés tocaram o chão em silêncio
Você me passar as roupas que eu escondê-los
E eu nunca vou dizer que não "sinto sua falta
Porque eu não posso mentir que você me conhece muito bem

E eu vou vê-lo em uma respiração eu vou
Vemo-nos em uma respiração
Vejo você em uma respiração eu vou

Eu vou cuidar dos lençóis sujos
Porque você sempre conheceu minha necessidade
Você pode dirigir de volta para a escola
Se isso significa que eu tenho que sentar ao seu lado

E eu nunca vou dizer que não sinto sua falta
Porque eu faço



 

Comentários

Postagens mais visitadas