Mensagem de Natal + Agradecimento

Olá amores e amoras, como estão?
E o fim de 2016 finalmente chegou! Entre tantas dificuldades e alegrias conseguimos chegar até aqui!
E uma das alegrias é o  meu blog, que consegui manter durante todo esse tempo, e hoje quero agradecer a todo mundo que entrou para dar uma espiadinha, foram cerca de 4 mil visualizações e isso é muito legal e reconfortante, sinal que tenho algo legal para  mostrar!
Deixo aqui uma pequena mensagem, que vocês possam ter um Natal e um Ano Novo com muita luz, paz, alegria e amor!
Que possam nesse ano que está por vir, realizar todos os seus sonhos!
Essa será a última postagem do ano, peço que me sigam e compartilhem meu blog, espero que ano que vem, eu possa trazer a vocês muitas postagens legais para todos, ok?!

A Magia do Natal

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

( O Come, All Ye Faithful / Pentatonix)

Comentários

Postagens mais visitadas