Falando de Doramas- Supercious Partner

Olá amores e amoras, tudo bem?
Primeiramente quero deixar aqui meu Feliz Dia das Mães, a todas que batalham por um mundo melhor pelo seus filhos, heroínas reais ...a minha mãe Te Amo Mãe!
Hoje trago aqui um dorama muito especial que estreou essa semana, na quarta -feira dia 10, na Coreia do Sul pela emissora SBS e que tem previsão de término em 13 de julho, ou seja será cerca de 40 episódios com cerca de 30 minutos cada...tão pouco para muitas risadas,emoções e suspiros ...estou falando de 'Supercious Patner' ...
Ah mas porque especial ...porque infelizmente é o último dorama de um dos atores que mais amo e admiro, antes de sua entrada para o exército sul coreano por dois anos ...estou falando dele nosso eterno Healer ....

Ji Chang Wook ( Momento colírio meninas !!!)
 


























 No papel do implacável promotor de justiça Ji Wook ele em apenas 4 capítulos já arrancou muitos suspiros por aí ...

A história começa quando Ji Wook em um metrô acaba sendo confundido por um pervetido pela aspirante a promotoria Eu Bong Hee, esta interpretada pela atriz Nam Ji-Hyun ( a sorridente Ko Bok Sil do dorama Shopping King Louis).

Ela que estava a caminho de encontrar seu namorado em um motel com a amante, devido a uma mensagem recebida ... bom entre idas e vindas ....
 e algumas cenas mega engraçadas ...o destino dos dois será entrelaçado de uma maneira bem maluca ....

 Eu Bong Hee, acaba sendo acusada de um assasinato injustamente e devido a isso as coisas ficam complicadas ...e para piorar a situação, o verdadeiro assassino está no caminho ..de ambos ... enfim acho que já falei demais rsrs 


 E a pergunta que fica ..será que os dois conseguirão driblar o destino infeliz?
 Já estou torcendo horrores por eles ....












 


O elenco ainda conta com atores de pesos, como  Nara  do grupo de Kpop HELLOVENUS  interpretando Cha Yoo-Jung 
e tambémChoi Tae-Joon no papel de Ji Eun-Hyk.

AONDE ASSISTIR: VIKI  https://www.viki.com/tv/34557c-suspicious-partner]


*Deixo a Ost desse dorama que ainda tem muito a oferecer ;)
Até o próximo!

( Why You?/ SEENROOT)


Comentários

Postagens mais visitadas