Falando de Doramas Especial de Natal : Marry Me Mary

Olá amores e amoras?
Tudo bem com vocês?
Estou sumida né?
Bom é que tem sido um Novembro muito movimentado, antes de falar desse dorama fofinho que é um dos meus favoritos (como se fosse possível ter um só né....) e que foi um dos primeiros que assisti, vou contar um pouquinho do que tem acontecido comigo ....
Bom como já falei por aqui eu apresentei finalmente o meu TCC (palmas) e apesar de ter sido meio corrido, consegui  passar por isso tranquilamente, aliás minha apresentação foi tudo que imaginei... recebi muitos parabéns, sem dúvida estou muito feliz com o resultado, bom semana que vem irei fazer uma apresentação em uma escola, a qual fui convidada para contar uma historinha para as crianças, estou contente com o convite e meio ansiosa, porque é a primeira vez que farei isso depois de alguns anos e sozinha, enfim me desejem sorte ...ah, mais para frente postarei sobre ... no mais ... faxina isso mesmo! Faxina de fim de ano durante toda essa semana ....mas o resultado é compensador!
Bom deixa de blá blá ... e voltando a minha dica para você assistir aí no Natal enquanto sua família recheia o peru ...
Esse dorama de 2010 (sim ele é dos clássicos) tem todo um clima romântico, musical e claro Natalino ...
Ele que também tem como nome 'Mary Stayed Out All Night' foi exibido pela KBS2 e tem como protagonista o nosso príncipe Hayllu, Jang Keun suk  (pelo menos nessa época, agora ele anda meio sumido, se não me engano está no exército...) enfim ele é cantor, ator e modelo para quem não  o conhece ... Ainda no elenco temos Moon Geu young  como protagonista.

Fica a pergunta: O que você faria, se o seu pai te obrigasse a casar com um desconhecido?
Pegaria o primeiro estranho na rua e casaria de mentira com ele só para fugir dos planos de seu pai?
  
Saiba mais, sobre esse triangulo amoroso nada convencional ...


 Um filha obediente é forçada a se casar com um homem para cumprir com as obrigações relacionadas com negócios do seu pai, mas o coração dela pertence a outro. Wi Mae Ri (Moon Geun Young) é usada como capital de risco para os negócios falidos do seu pai, Wi Dae Han (Park Sang Myun), habituado a mudar de casa frequência para fugir a dívidas. Mas, quando um velho amigo ricaço, Byun Jung Suk (Park Joon Gyu), liquida a dívida do seu pai, a graça salvadora custa caro. Jung Suk foi apaixonado pela mãe de Mae Ri, e quer que Mae Ri se case com o filho dele, Byung Jun In (Kim Jae Wook), que é bem instruído, bonito e vem de uma boa família. O problema é que Mae Ri está apaixonada pelo roqueiro e badboy Kang Moo Kyul (Jang Geun Suk), que renunciou do seu estilo de vida descuidado – e até rejeitou sua ex-namorada, a atriz Seo Joon (Kim Hyo Jin) – e se diz estar pronto para viver com Mae Ri. Será Mae Ri capaz de seguir o seu coração, contra o desejo do pai, ou o senso de dever à família provará ser mais forte?onte

FONTE: VIKI

*Impossível não se apaixonar por esse casal, com suas fofurices, a Ost linda que é cantada pelo próprio Jang Keun suk, e claro aquele clima natalino que todo mundo ama .... Ah e também tem muita comédia ....

AONDE ASSISTIR: https://www.viki.com/tv/1729c-marry-me-mary?locale=pt 
















E como todo post merece ... deixo aqui a Ost ;) Atenção contém spoiler ....


Hello Hello 

 

 Gostou?Comenta! Siga o blog, compartilhe ;)

DICA DADA, ATÉ O PRÓXIMO, BJO NO HARU HARU <3!


MERRY CHRISTMAS!!!






Comentários

Postagens mais visitadas