"As Aventuras de Nina "- "O Grufálo" de Júlia Donaldson

Olá pessoal.... para tudo ... porque não é a Elaine que está falando ... mas sua amiguinha esperta ...a Nina!!!Invadi o blog dela hoje para contar a minha aventura ...
Como  Elaine contou por aqui, ela foi convidada para contar uma historinha em uma escola, num projeto de Literatura de uma professora .... e claro adivinha quem foi que se escondeu no porta mala do carro da Tia Lú? Euzinha!!!!!Pois a Elaine é meio tímida (rsrs) e depois de muito andar .... conseguimos chegar ...
Bom a história que contamos é do livro infantil 'O Grúfalo'  da autora Júlia Donaldson ....
Foi a primeira vez que eu contei uma história inteirinha sozinha e confesso que fiquei muito nervosa, e dei umas pequenas mancadas (rsrs) mais os coleguinhas gostaram, rsrs ... para contar essa minha aventura a Elaine fez os meus amiguinhos que são os personagens da história em palitoches ...olha que legal!



A história do Grúfalo, a Elaine  encontrou em um canal no Youtube, bem legal que se chama "Varal de Histórias" e eu deixo aqui como dica ... lá tem muitas historinhas divertidas .... Veja no vídeo a aventura do nosso amigo ratinho que era muiiiiiiiiiito esperto!






 Bom por aqui vou ficando, antes que a Elaine veja o que fiz rsrs, até mais .. bjo no <3! da Nina :*


 





Comentários

Postagens mais visitadas