2017? Vi Sim! E com lentes de aumento! + Meu Diário Dinâmico (Livro: Uma Pergunta Por Dia)

Olá meus amores e minhas amoras!
Tudo bem com vocês?
Antes de tudo quero deixar aqui o meu muito obrigada, por todos que vieram aqui espiaram, comentaram e que tem acompanhado meu blog (sem me abandonar kkk) .... algo assim que tinha feito primeiramente só para passar o tempo e que hoje com o apoio de vocês, vejo que posso fazer algo realmente legal por aqui ....
Bom é a primeira vez que realmente faço um balanço do que vivi durante o ano, eu senti essa necessidade por 2017 ter sido e ainda está sendo um ano muito especial para mim, e quero aqui dividir um pouco com vocês ...
Para mim, foi um ano mega corrido!
Para quem não sabe eu estou a quase 4 anos sem trabalhar (podem julgar, não ligo), porque?
Bom o meu único sonho realmente papável era fazer uma faculdade, e diante a alguns acontecimentos em minha vida esse sonho simplesmente tinha sido jogado no lixo como uma folha amassada, os anos foram passando, coisas acontecendo e finalmente em 2014 eu pude reencontrar o meu caminho!
Mas a roda da vida não para ... então foram acontecendo várias situações as quais me fizeram querer focar nesse sonho em 100%... bom e aqui estou até hoje ... e 2017 se torna importante ao passo que é o inicio do fim desse sonho para ser concretizado!
E sim, foi corrido, estressante, mas no final tudo deu certo e está dando (apesar de algumas situações chatas) e embora eu vou terminar mesmo somente em agosto de 2018, eu já até apresentei o meu TCC ou Projeto Final como eles chamam....
E até chegar nele, foram dois estágios, o primeiro depois de um susto que tive com meu pai na semana do meu aniversário, o qual eu ralei para conseguir passar por ele deixando meu lado emocional para escanteio, chuva, domingos de estudo, provas .... depois nas férias tive que olhar minha mãe que estava operada da visão e nesse meio tempo não tive um descanso merecido, afinal além de cuidar de tudo eu comecei já a pesquisar sobre o meu TCC, que seria acompanhado pelo último estágio, o qual foi bem mais tranquilo porém me fez adoecer por mais de uma semana....então mais domingos de pesquisa, trabalhos e provas ....no meio disso tudo muito calor .... mais muito calor ... e quando pensei que teria um respiro, tive outro susto dessa vez com meu irmão, graças a Deus tudo passa, mas o meu corpo sentiu consideravelmente ... bom se fosse narrar meu ano ficaria horas escrevendo... o que gostei foi que pude ler muitos livros legais, assistir vários doramas, continuar com meu blog, e conheci muitas pessoas legais com as quais aprendi muito e sem dúvida vou levá-las para sempre no meu coração.... reencontrei pessoas que estava há um tempo sem vê-las e isso é tão bom e tão louco ao mesmo tempo ... pude reviver a paixão pelo Teatro que é algo que sinto muita falta, e espero voltar a fazer algo talvez na minha profissão daqui uns anos ... E uma coisa muito legal .... aprendi um pouquinho (bem mesmo) de coreano ... devido ao pouco tempo, mas sem dúvida eu quero continuar, estou apaixonada cada vez mais por esse país por essa cultura que é a Coreia do Sul...
Mas o que me foi mais importante é que ao passar por tudo isso e mais um pouco, pude me conhecer melhor ...e a me respeitar mais ....aprendi a pensar o que realmente soma e diminui em mim como pessoa e quais são as coisas positivas que as pessoas refletem para mim ....

Bom, agora vou falar de como foi a minha experiência em responder o primeiro ano do meu diário dinâmico, já falei dele por aqui neste link http://elainels5.blogspot.com.br/2017/03/literatura-dinamica-uma-pergunta-por-dia.html

Bom, como pedi ele pelo correio no dia do meu aniversário, só fui recebe-lo no dia 26 de março, ou seja, não comecei como deveria, foi chato no inicio porque resolvi preencher os dias anteriores, e como algumas perguntas tem haver com o dia que você viveu ou seja mais do cotidiano, tive dificuldades porque simplesmente não lembrava ... então coloquei o que vinha a minha cabeça ....
Mas tirando isso foi muito legal responder, tem perguntas sobre tudo, então não fica uma coisa monótona, embora algumas o sentido seja parecido, respondendo percebi o quanto mudei ao longo desses anos e fez sim eu refletir sobre muita coisa ....
Indico para vocês, para presentear ... enfim é algo bom e daqui a 10 anos sei lá, será divertido lê-lo ....


PLANOS PARA 2018?

Se tem uma coisa que aprendi é ... NÃO FAZER PLANOS ,claro que tem muitas coisas que quero fazer, porém não depende só de mim, sim claro vou correr atrás... mas procuro  no que estou fazendo dar meu melhor ...e uma hora ou outra, Deus vê o seu esforço ... 
A única certeza que tenho é que ano que vem vou fazer 30 anos kkkk , me formar e continuar com esse blog melhorando-o na medida do possível ...

Deixo aqui uma música que tem sido meu mantra durante esses quase 4 anos ... e deixo aqui como incentivo a vocês em busca dos seus sonhos ....


CONTINUERÓ /SONOHRA



Comentários

Postagens mais visitadas