Meus 30- Parte I - Respondendo uma Tag

Olá amores e amoras!!
Tudo bem com vocês?
Sim pessoas, podem me chamar de SENHORA!
Agora não tem escapatória mais ... sim eu como diz por aí TRINTEI!
E para comemorar essa nova fase, quero dividir com vocês este momento!
Fiz uma festinha com alguns amigos e familiares e colocarei aqui tudo sobre: decoração, doces com receitas ... enfim ....
Vou começar pela brincadeira da tag, vamos lá?

01. Quando você irá completar 30 anos?

Bom, meu aniversário é dia 09 de março, que caiu na sexta, a exatamente 30 anos (kkk) a 00:15hs eu nascia ...kkkk olha a hora da pessoa chegar, tadinha da minha mãe!

 02. Você pretende fazer uma festa grande?

Não. Gosto de comemorar em uma reunião mais íntima, com pessoas que realmente estão ao meu lado o tempo todo, e quis resgatar algumas coisas da minha infância, foi como eu esperava mesmo.

03. Se você pudesse voltar no tempo, quantos anos você queria ter agora?

Na faixa dos 11. Porque foi uma época muito bonita, estudando em um colégio que me marcou para sempre com pessoas que eu estimo muito. Posso dizer que minha infância e pré adolescência foi doce!

04. Você já notou alguma mudança no corpo? Qual?

Tantas kkkk. Primeiro os cabelos brancos kkkk embora poucos ainda, eles de vez em quando me dão oi kkkk, acho que meu rosto também mudou muito não que tenha rugas, mas a feição mesmo e o cansaço, aquele pique que eu tinha a 10 anos atrás kkkkk sumiu!

05. Você se sente velha? Porque?

Depende kkkkk. Bom quando me chamam de SENHORA  kkk , quando vejo o tamanho de alguns alunos meus, ou quando vejo filhos de amigos meus kkkkk.

06.  Você já desejou alguma vez ter 30?

Desejar, não! Mas imaginar como seria muitas vezes.

07. Na infância como você se imaginava com 30 anos?

Casada, com três filhos sendo dois gêmeos, trabalhando, já formada, com casa, carro... acho que é o trivial mesmo.

08. E como é sua vida agora?

Totalmente o contrário kkkk

09. O que você pretende realizar aos 30?

Bom, já estou realizando que é a faculdade, um sonho que foi interrompido e que agora estou conseguindo realizar, acho que tudo que vier agora é consequência ....

10. Você já realizou muitos sonhos?

Uma coisa que aprendi em relação a mim mesma, é que tudo tem seu tempo, e o meu é mais lento, não penso muito em sonhos não, deixo a vida correr....

11. Qual é a loucura que você ainda gostaria de fazer aos 30 anos?

Loucura? È uma palavra que não tem no meu vocabulário, sou do time certinho kkkk

12. Aos 30 anos qual é seu maior medo?

Não conseguir alcançar meus objetivos, estou procurando focar neles por completo.

13.Deixe uma mensagem para quem vai fazer ainda 30 anos.

Não doi kkkk, fique calma na tranquilidade, sinta-se bem consigo mesmo (a),  faça o bem, esteja com pessoas que você ame, e o resto tudo se ajeita!

AQUELA DOS 30 / SANDY                      

Comentários

Postagens mais visitadas