Meus 30- Parte III- Decoração!

Olá amores e amoras, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar a última parte e não menos importante, sobre minha festinha de aniversário, que é a decoração!
Demorei a postar, porque essa semana estive estudando e muito (a ponto de dar fadiga, falo sério) para a primeira prova do meu último período da faculdade (não caiu a ficha ainda)... bom voltando ao assunto!
Eu queria fazer uma decoração para meu aniversário.... que tivesse minha cara, que fosse barata e bonita!
Usando o meu lado criativo coloquei a cuca para funcionar... cheguei até fazer um desenho kkkk ... bom tive inspirações dos doramas, e claro da cultura asiática em geral ...e muitas outras inspirações....
Como foi a minha decoração?
Toda utilizando papel crepom, papel canson, papel laminado, e também potes de vidro de palmito, azeitona, enfim tudo muito simples.... e o bolo fake utilizei tecido... queria que o bolo tivesse a referência da costura da minha infância... quando era pequena ficava perto da minha mãe que é costureira é uma lembrança doce, e queria que ficasse registrado... utilizei origamis uma arte asiática que para quem não sabe significa 'dobrar' papéis ... é algo tão simples e tão belo, que até mesmo uma criança sabe fazer ....utilizei um buquê que segui a maneira como os asiáticos de maneira geral costumam fazer e que acho lindo ... as flores eu aprendi em uma escola a qual trabalhei, são simples, rápido de fazer e fica lindo!
Além das fotos da minha decoração, vou deixar aqui os vídeos dos origamis que fiz e das flores de papel crepom, no YouTube tem inúmeras ideias, que vale a pena você aprender... confira!


 Os guardanapos fiz com papel canson, papel cartão e botões, são origamis de Sakura (flor de cerejeira) fiz coloridos para ficar em harmonia com a decoração ... mentira kkk não tinha o papel da cor dela certo, mas no bolo fiz elas com chamequinho branco e pintei com giz de cera o que representou bem as verdadeira!


 As estrelas de origami, vi pela primeira vez no Lakorn (dorama tailandês) Kiss Me, procurei aprender e levei a ideia para minha decoração, ficou lindo e único!









 Olha as sakuras no bolo, como deu todo um toque diferente! 
















 ESTRELA ORIGAMI /Canal DIY



 SAKURAS /Canal Craft Tv

 FLOR PAPEL CREPOM PEQUENA /Canal Passo a Passo Criativo

*As flores de papel crepom existe inúmeras maneiras de se fazer, então faça a que você tiver mais facilidade ;)

Bom então é isso pessoal... gostaram? Comente aqui ... Bjim 

Comentários

Postagens mais visitadas