Especial 60 Anos da Mamãe- Decoração


Olá amores e amoras tudo bem com vocês?
Venho aqui neste domingo especial do Dia das Mães, mostrar a decoração de uma celebração muito significativa para mim e minha família, da pessoa mais especial da minha vida, ao lado do meu pai... os 60 anos da minha mãe!!!!
Claro que como todo filho que ama seus pais, eu queria ter lhe dado algo mais elegante, que ela merece, mas infelizmente foi o que consegui fazer ...
Como costureira ao longo desses anos, trouxe como decoração o artesanato e costura o qual ela tanto ama, e claro aproveitamos muito do material que já  tínhamos em casa, economizando bastante (rsrs)
Confira em detalhes, cada pedacinho desse momento, e todo meu amor a minha heroína...


O convite

 
O designer foi feito por mim, através de um site próprio para este trabalho, sendo imprimido em papel de foto.
Para dar o toque de costura, utilizei um papel cartão encapado com tecido e detalhes de botões e fitas de cetim.
























Mesas Dos Convidados

 
 Para as mesas dos convidados, confeccionei flores feitas com fuxicos, os caules de palitos de churrasco enrolados com viés, a folha de Massa de e.v.a, e o vazinho de barro com detalhe de sianinha, e pedrinhas para dar um peso.

As mesas foram, com forro branco, pedaços coloridos de tecido, tendo nelas guardanapos presos com viés branco com sianinhas coloridas, e o cartão do Ateliê da Mamãe.



 Enfeites da Mesa do Bolo

A ideia era remeter a costura e todo seu universo, trouxemos para mesa, as linhas de costura, de bordado, com flores, o boneco utilizado para desenhar croquis, a própria máquina da minha mãe, bastidor com os 60 anos gravados, tesouras feitas de e.v.a para os docinhos, e um quadro com a marca do tema da festa. O forro da mesa nos relembra as colchas de retalho que ela fez para eu e meu irmão (aliás, depois da festa ela será minha,rsrs)







 Lembrancinhas

 A primeira, é uma bela frase, acompanhada por uma linda em um saquinho amarrado com viés, para marcar a data com chave de ouro!



























A Segunda lembrancinha é uma caixa de acrílico envolta com fita de cetim e botões, que lembra uma flor, cheia de jujubas





 A terceira são tubinhos com zíper colados e balinhas de coração


 Mural de Fotos

O mural de fotos com alguns momentos da vida da minha mãe, foi feito com uma tela de pintura encapada com tecido e utilizei peças feitas com massa de e.v.a de vestidinhos e laços, ao lado, pratos coloridos, remetendo aos botões

  Encerro essa postagem, desejando um Feliz dia das Mães, a todas que acompanham minhas redes sociais e em especial, minha amada mãezinha (foto abaixo) e até o próximo post!

 

Comentários

Postagens mais visitadas