Olá! Novamente!

 Hum ...Olá! 

Uau! Faz tanto tempo que não venho aqui,né?!

Como estão? Espero que estejam bem, e saudáveis!

Bem, por onde começar nossa conversa? 

Não me lembro em qual ano criei esse blog, talvez 2012, ou 2013.... meu objetivo inicial era mostrar ao mundo quem eu era, e as coisas que eu gostava... como música, livros, doramas... pensei que não daria em nada, mas me surpreendeu! Tive muitos acessos, de pessoas que nunca vi na vida, mas que amaram o conteúdo do meu blog...fiquei muito feliz! Quando pensei no nome para ele, queria algo que chamasse a atenção e que desse conforto as pessoas....então nasceu o "Gotas de Inverno".

Esse nome para mim, sempre significou conforto e consolo, pois quando imagino um momento de paz e gratidão, sempre vem em minha mente, um dia chuvoso, frio, um café quentinho, bons livros, uma boa música de fundo e uma coberta quentinha... Entrar aqui e ver os comentários das pessoas, e como o meu blog estava "quentinho", me deixava muito feliz!

Mas o tempo foi passando, a internet mudando, surgindo novos meios  de nos comunicar, mais diretamente e mais rápido para nos expressar, e também a vida de adulta foi ficando mais complexa...passei por momentos muito complicados... tudo isso trouxe a desmotivação para continuar com o blog...

Afinal, escrever um blog não é fácil! Precisa de muita criatividade, disposição para pesquisas, e ter certeza do que está querendo passar às outras pessoas...nos tornamos quase jornalistas!

Quem acompanhou meus últimos posts por aqui, sabe que passei por problemas de saúde... e devido a isso,   aqui parece que se tornou um consultório médico.... e  acabou se tornando cansativo....

Bem, sobre minha saúde atualmente, posso dizer que estou bem graças a Deus e graças também à decisão mais importante que até então,tomei em minha vida, mas é assunto  para outro post ...(prometo não tornar isso uma consulta médica haha).

Nem preciso dizer aqui, sobre a questão da Pandemia... afinal, todos ainda estamos lutando né! Claro! Não é fácil falar sobre esses dois anos sem citá-la...

De início o que posso dizer (afinal precisarei de mais post para isso) é que agora eu me conheço melhor, sei refletir melhor, e finalmente estou começando a enxergar uma luz no fim do túnel ...Pode ser só uma miragem? Sim! Mas a certeza que cresce a cada dia no meu coração é que preciso seguir em frente e sem olhar no relógio alheio...

Tem um trecho do "O Senhor dos Anéis" (aliás preciso contar sobre minha jornada incrível nas obras do Tolkien nesses dois últimos anos), precisamente em "O Retorno do Rei" que descreve bem essa sensação, hum.... deixarei ela descrita no final do post, ok?!

Bom, para finalizar aqui... estou voltando com o blog! Era uma vontade muito grande em fazer isso, mas precisava de um tempo e coragem para retornar!

Como podem ver, ele sofreu mudanças para isso, a começar pelo nome....meio brega né?!

Mas no momento foi o que melhor pensei (risos)...

Na fase em que me encontro, sinto necessidade, de expressar mais meus pensamentos e sentimentos, então quanto mais pessoal esse blog parecer, melhor  será!

Posso contar com vocês?

Quem quiser me seguir no Insta e me conhecer melhor, fique à vontade! Amo conhecer pessoas novas ☺️ meu Insta é @elainedipaula.

Desde já, agradeço a todos que sempre me acompanharam e sejam bem-vindos àqueles que virão!

Como sou volúvel, não sei dizer quando será o próximo post...mas nos encontramos lá! 😊

Fiquem com a passagem do livro, para aquecer seus corações...



"A Sombra era apenas uma coisa pequena passageira: havia luz e uma beleza nobre que eram eternas e estavam além do alcance."

Trecho do livro "O Retorno do Rei"- O SENHOR DOS ANÉIS -J.R.R. TOLKIEN



Comentários

Postagens mais visitadas