No Ritmo do Amor : Top 5 Mvs de Kpop fofos para o Dia dos Namorados


Olá amores e amoras ,dia 12 já esta aí ..dia do tão sonhado Amor ...Não eu não tenho namorado ( nem  to procurando haha ) mas não significa que não seja romântica ,pelo contrário estou jorrando amor kkkkk
Então trouxe hoje um TOP5 com Mvs de Kpop super fofos ,que vai fazer qualquer um correr atrás do Cupido ..bora lá ;)


05-Only Look at Me by Tayeang

O que fazer quando sua amada está saindo com outros caras?Um belo de um pesadelo não ?Mas um mv muito fofo !


04. Who are You By BoA 

Será que o cupido trará o príncipe dos sonhos?


03.My Star by Lee Hi 

E aquele encontro dos sonhos ,renderá um casamento?


02.  200% e Give Love by AKMU

Fofura em dose dupla...quem nunca teve um amor platônico?Será que pode se tornar realidade?




 

01. No Other by Super Junior

A tão sonhada declaração ...quem nunca quis receber dos meninos do Suju?
Meu Donghae (rsrs)




 

 

 

AME SEM MODERAÇÃO !!!

 

 





Comentários

Postagens mais visitadas