Uma História ,várias versões-Parte III (O Universo de Itazura na Kiss)

Olá amores e amoras como estão?Ando sumida daqui ,devido a alguns assuntos que acontecem na vida de qualquer um ,enfim as inseguranças de ser adulto ,por isso fiquei chateada e me afastei ,mas como estou melhor ,volto hoje com a continuação do especial de Itazura na Kiss ...
Bem hoje falo da minha versão queridinha (só assisti 4 vezes) haha a versão coreana intitulada PLAY FULL KISS ,com nada mais nada menos que Kim Hyun -Joong ,sim para quem viu meu primeiro post sobre doramas ,sim ele mesmo o PRÍNCIPE dos F4 ,do clássico Boys Before Flowers ,Play Full Kiss foi meu segundo dorama ,agora sabem o porque haha ...bom então temos muito o que falar ... :)

Bom como todo mundo já sabe a história é basicamente a mesma ,mas cada versão destaca algumas diferenças ,vamos a elas?

Como nossa brava guerreira foi parar na casa da sua "presa" ,ops o seu príncipe?

Ao contrário da versão japonesa ,nossa heroína vai parar na casa do seu amor platônico ,tudo porque seu pai comprou um sobrado lindo ,porém no dia da mudança acontece um terremoto e a estrutura da casa ,vai abaixo ...e não recebendo o seguro ,eles ficam na rua ,até quando viram notícia e um amigo do pai da nossa maluquinha os reconhece e entram em contato ,para prestar solidariedade ,bem e adivinha ...começa a saga da lutadora Oh Hani ...


Outra diferença da outra versão ,assim como a outra o dorama possui segunda temporada ,mais um especial intitulado "O Diário de Seung Jo que seria a visão dele sobre a Oh Ha ni ,na época esse especial foi apenas na internet na Coreia ,  a nossa heroina Oh Hani ,pensa estar grávida porém é apenas um engano

*Das três versões a personagem minha favorita é a Oh Ha Ni ,atrapalhada ela nos faz rir muito e claro com um jeito único até o mais frio dos corações acaba se rendendo ,vamos conhecer os personagens principais...




Jung So-min como Oh Ha-ni

Oh Ha-ni não é uma garota muito esperta e nem brilhante. Ela é apaixonada por Baek Seung-jo, o garoto mais inteligente e bonito da escola. Um dia, ela resolve se confessar a ele, escrevendo uma carta de amor. Porém, Seung-jo a rejeita. Depois que um terremoto destrói a nova casa de Ha-ni, eles são convidadas por um amigo de seu pai para morarem em sua casa, que acaba por ser a casa de Seung-jo. Ha-ni desenvolve seu relacionamento com Seung-jo, enquanto ele lentamente vai se apaixonando por ela. Mais tarde, ela se casa com Seung-jo e decide se tornar enfermeira para trabalhar ao lado de seu marido.
 
 

Kim Hyun-joong como Baek Seung-jo

Baek Seung-jo é o garoto mais bonito e inteligente da escola. Há boatos de que ele tem 200 de QI e ele é conhecido por ser frio. Quando rejeita Ha-ni, ele diz que é porque odeia garotas estúpidas. Quando Ha-ni e seu pai se mudam para a casa de sua família, ele ainda continua frio, mas lentamente se apaixona por ela. Mais tarde, se casa com Ha-ni e decide se tornar um médico, não herdando a empresa de jogos do seu pai.

 O PRÍNCIPE VIROU UM SAPO?
 
Em 2014 ,começou um inferno na vida pessoal do ator ,foi acusado pela sua ex-namorada (não identificada ,apenas conhecida por Senhorita S ) de violência ,de engravidá-la e ainda mandá-la abortar ...Diante de muitas entrevistas ,sabemos que a criança é de fato do ator (foi feito exame) e segue processo ,ele também a processou por difamação ,o resultado que ele agora cumpre seu alistamento no exército (é obrigatório para os homens nos 30 ,na Coreia do Sul) ,enquanto a poeira abaixa.
 
*Minha opinião : Que ele pague pelos seus erros e se estiver sendo injustiçado que ele consiga provar ,o fato que não desconsidero o trabalho incrível dele como ator e cantor.
 
Segue agora alguns personagens que nos contagiam no dorama ...


Lee Tae-sung como Bong Joon-gu

 Bong Joon-gu é apaixonado por Oh Ha-ni desde o primeiro ano do ensino médio e a segue por todo lugar, até que desiste, quando ela se casa com Seung-jo. Mais tarde, ele conhece uma garota chamada Chris e eles começam a namorar.

 
 
 
 

Lee Si-young como Yoon Hae-ra

Ela é considerada a versão feminina do Baek Seung-jo. Ela é esperta, bonita e boa no tênis como Seung-jo. Ela se interessa por ele durante a faculdade, mas desiste após ele se casar com Ha-ni.

*Um momento fofo durante o dorama,que todo final de capítulo ganhava uma cena representada por ursinhos (quem já viu ,confessa você amava haha) 

 
*A cena chave a qual passa nas três versões é a cena da chuva (tem um porque ,assista haha) e claro a minha preferida é dessa versão
 
 
 
 *Como todo bom dorama ,tem aquela ost chiclete que faz você entrar na história e se sentir parte dela ,confira ;)
 
(You Kiss Me?)
 
(One more Time ) 
 Mais Uma Vez

Eu acho que eu não sabia
Eu acho que você não sabia
Que ficaríamos tão próximos assim
Nós realmente não podemos deixar essa coisa bela desaparecer
Agora, você me entenderá

Desculpa, eu não sabia a razão por trás daquelas lágrimas
Desculpa. Agora, eu estou bem em sua frente

Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Você pode retornar ao meu lado, outra vez?
Eu sempre amarei você
Eu nunca me arrependerei, eu apenas amarei você

Eu sou tão tolo
Por não saber o que está dentro do seu coração
Ele parece estar sofrendo
Sem você, eu não sou feliz
Agora, eu entendo o que o amor é

Obrigada por me ensinar sobre o amor
Obrigada. Agora, eu saberei como amar você ainda mais

Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez
Você pode retornar ao meu lado, outra vez?
Eu sempre amarei você
Eu nunca me arrependerei, eu apenas amarei você
Mais uma vez, mais uma vez
Mais uma vez, mais uma vez

Eu amo você, eu amo você
Você me aceitará de novo, algum dia?
Por favor, deixe-me devolver a você
O amor, que você sempre me deu
Apenas segure a minha mão
*Aonde Assistir : 
 
 
*Gostou?Ficou curioso?Assista ;)
Na próxima e última irei falar da versão Tailandesa ,essa deu trabalho ...Quer saber porque? Até a próxima ;)   
 

Comentários

Postagens mais visitadas