Tag : Hábitos de Leitura

Olá amores e amoras ,hoje trago novamente a brincadeira das Tags ,hoje com o assunto 'Leitura' tirada do blog 'Conta Tudo Cacau',vem comigo ;)

01.Quando você lê? (manhã,tarde,noite,o dia inteiro ou quando dá tempo)

Gosto de ler antes de dormir ,sobre a frequência depende do livro se for algo que me interessa muito corre o risco de virar a noite haha

02.Você lê um livro de cada vez?

Engraçado ,consigo ver 5 ,6 doramas de uma vez ,mas quando se trata de livros é um por vez.

03.Qual seu lugar favorito para ler?

Meu quarto ,na minha cama haha

04.O que você faz primeiro ?Lê o livro primeiro ou assiste o filme?

Quando sei que tem o livro o leio primeiro e na maioria das vezes nem vejo o filme ,porque é muito fácil se decepcionar  afinal é impossível não comparar.

05.Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book,livro físico)

Sou a moda antiga ,nada como um livro na mão com todas suas características .

06.Você tem algum hábito especial ao ler o livro?

Nada como cheirar o livro novo ,observar as capas ,páginas ,ler a última frase (sim faço isso).

07.As capas de uma série precisa combinar ou não importa?

Acho que isso depende da mensagem que o autor quer passar ,se a capa faz referencia a alguma parte importante da história ...enfim ,agora se for livro que depois virou filme ,acho legal as capas de acordo com o filme mas é legal também ver a capa original do autor .


 
 (Mr Gyn -Sonhando)
 

Comentários

Postagens mais visitadas