Especial Halloween - Invasão Zumbi (Train to Busan) - O 1° filme 100% coreano chega aos Cinemas Brasileiros em Novembro

Olá amores e amoras,tudo bem?
Olha eu não ia falar por agora desse grande acontecimento para os amantes de entretenimento sul coreano ,mas acabei não resistindo e aproveitando o clima de terror dessa semana ...
Hoje faço um MEGA CONVITE!!!
A partir do dia 24 de novembro ,estará nos cinemas brasileiros um dos filmes mais comentados pelo mundo,totalmente sul coreano,estamos falando de 'Train to Busan' ou 'Invasão Zumbi',e quem trás essa maravilha é a PARIS FILMES...
Imagine,você, um trêm,zumbis, pegue a pipoca e vamos embarcar nessa aventura???

O filme é dirigido por Sang-Ho Yeon e tem como ator principal o nosso amado Gong You ( O eterno Príncipe do Café)

(Trailer Dublado)

*Primeira reação minha ao ver o trailer dublado ,muitooooo estranho,estou acostumada a vê-los falando em coreano haha..
*Segunda ver os seus atores favoritos de doramas na telona aqui no Brasil para mim é muito surreal...
 *Terceira : Posso ver pela net antes, mas estou me segurando haha...

Bom pessoal está feito ai o convite, espero que aqui na minha cidade saia em cartaz, vão e assistam deem uma força aos dorameiros de plantão rsrs,para que possa vir mais coisas legais de lá ;)

 

DURMA COM OS ANJOS,SE CONSEGUIR (RISADA MALÉFICA) :p



 

Comentários

Postagens mais visitadas