Precisamos falar sobre : Moon Lovers //Scalert Heart Goreyo

Sua vida está uma merda (sim essa é a palavra), você está se sentido só, abandonada, traída, cheia de dívidas e não há mais caminho por aonde ir...ai você resolve afogar as mágoas em algum canto da cidade e de repente um acidente ,acaba levando você para um mundo completamente diferente ... e você dá de cara com 7 rapazes lindos ,incríveis e tudo de bom que possa imaginar ...bem quase tudo...
Precisamos falar desse dorama que está dando o que falar ao redor do mundo dos dorameiros e claro arrancando muitos suspiros ...
Pense agora ...Uma volta no passado, com paisagens maravilhosas,figurinos esplendorosos, muita luta, amor, ódio, inveja, traição enfim muita lavação de roupa suja ..tudo isso ao som daquela Ost viciante ...


Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo (hangul: 달의 연인 - 보보경심 려; hanja: 달의戀人-步步驚心 麗; rr: Dar-ui yeon-in - Bobogyeongsim ryeo) é uma série de televisão sul-coreana estrelada por Lee Joon-gi, Lee Ji-eun e Kang Ha-neul. A série é baseada no romance chinês Bu Bu Jing Xin por Tong Hua. Indo ao ar toda segunda e terças-feiras às 22:00 (KST) pela SBS, a partir 29 de agosto de 2016.
 Durante um eclipse total do sol, uma mulher do século 21 de 25 anos, Ko Ha-jin (Lee Ji-eun), se afoga e é transportado de volta no tempo para Dinastia Goryeo. Ela acorda no corpo de Hae Soo uma garota de 16 anos e ali, ela encontra muitos príncipes reais da família governante. Ela se apaixona pelo 8º Príncipe Wang Wook (Kang Ha-neul), e mais tarde por Wang So (Lee Joon-gi), o temível 4º Príncipe que esconde o rosto atrás de uma máscara e é dado o rótulo de "cão lobo". Enquanto isso, a rivalidade e política seguirá entre os príncipes, em uma luta pelo trono.

Elenco Principal:

 Fonte: Wikipédia



*O que pode esperar desse dorama ?
1°Você vai se apaixonar por todos os príncipes,querendo ou não. 
2°Você vai odiar uma das rainhas,irá matá-la na imaginação.
3°Você vai ficar em um triângulo amoroso,porém vai torcer pelo certo.
4°Você vai vibrar pelas cenas de ação.
5°Vai rir muito ,também.
6°Vai até esquecer que a Soo veio do futuro.
7°Vai se viciar na Ost,sem dúvida...
8°Vai se apaixonar pelos locais das cenas,estas em pontos históricos e turísticos da Coreia do Sul que é um sonho.

AONDE ASSISTIR:

*Bom a questão é que esse dorama está disponível no Drama Ferver ,mas tem que ser assinante para vê-lo. Porém existem fansubs que são blogs ou fóruns criados por fãs que ele mesmos traduzem ..estou vendo pelo Kingdom Fansub onde você entra e faz o cadastro e pode ver online ou baixar, o pessoal de lá manda muito bem, garanto que não vão se arrepender ... aqui o link do Facebook deles por lá vocês conseguem o endereço para se cadastrar : https://www.facebook.com/kingdomfansubs/?fref=ts

Bom não posso mais falar, porque acabarei contando tudo rsrs, deixo aqui uma das osts que é linda, a letra a melodia enfim (acho que ela está na playlist do blog rsrs)

...


 (FOR YOU /Chen, Baekhyun & Xiumin)


É um lugar diferente, um momento diferente
Mas o meu amor está certo
Mesmo com o seu perfume que passa com o vento
Eu sei que é você

Mas eu não sei
Quando você começou a viver no meu coração?
Eu não sei
A razão do meu amor palpitar quando te vejo

Você pode passar por mim
Porque você me esqueceu
Até você lembrar
Eu irei esperar por você

Meu amor, olhe para mim
Você ainda me ama?
Meu amor, olhe nos meus olhos e me diga
Um coração cheio de amor não pode ser escondido

Nunca esqueça a verdade
De que eu estava ao seu lado
Não apague o meu coração
Que poderia sacrificar tudo por você

Mas eu não sei
Quando você começou a viver no meu coração?
Eu não sei
A razão do meu amor palpitar quando te vejo

Você pode passar por mim
Porque você me esqueceu
Até você lembrar
Eu irei esperar por você

No mesmo lugar, no mesmo momento, nós estamos juntos
Você pode sempre vir até mim, de volta ao seu lugar

Lalala
Com você, por você
Meu amor, olhe para mim
Você ainda me ama?
Tradução : Time Slip

 




Comentários

Postagens mais visitadas