Especial Halloween = The Master´s Sun

Olá amores e amoras,como estão?
Como todo mundo sabe o dia 31 de outubro em muitos países como Estados Unidos,celebram o "Dia das Bruxas" ou o famoso Halloween,é uma noite o qual segundo a lenda, os mortos e outras criaturas místicas saem para dar uma voltinha ao nosso lado ...
Claro que aqui no Brasil esse folclore está se tornando cópia como tudo que é dos nossos amigos norte americanos,nada contra aliás é só para lembrar que esse folclore não nos pertence historicamente.Mas temos que concordar que é divertido,se fantasiar de fantasma,vampiro e sair festejando ...e aproveitando essa onda, nada melhor do que assistir um bom dorama não é não?!
Então prepare seu cobertor e apague a luz porque agora vou mostrar para vocês o meu dorama favorito de terror!

Imagine você uma pessoa que tinha uma certa 'sorte' na vida,que estuda,é popular com os garotos e invejada pelas colegas...e um belo dia sua vida muda do 'vinho para água' ..devido a um acidente ...você morre e volta a vida,porém com a capacidade de ver coisas do além...e você começa a ser perseguida por eles constantemente ...fica a pergunta ...O QUE VOCÊ FARIA???

SINOPSE


Master's Sun (hangul: 주군의 태양; rr: Jugun-ui Taeyang) é uma série de televisão sul-coreana, com Gong Hyo-jin, So Ji-sub, Seo In-guk e Kim Yoo-ri. [1][2][3] Esta comédia romântica com laivos de terror foi outra das criações das irmãs Hong e estreou em 2013, na SBS. Foi transmitida, todas as quartas e quintas às 21h55, entre 07 de Agosto e 03 de Outubro de 2013, com um total de 17 episódios.
 Joo Jong-won (So Ji-sub) é o CEO, mesquinho e ganacioso, do Kingom, um conglomerado que inclui um grande shopping e um hotel. Tae Gong-shil (Gong Hyo-jin) é uma rapariga, solitária e melancólica, que tem a capacidade de ver fantasmas desde que esteve em coma, devido a um acidente. Quando este par improvável se cruza, as suas vidas mudam por completo. Juntos, lidam com o terror e a tristeza associada a todos os espíritos com que se cruzam, enquanto que investigam o rapto suspeito de que Joong-won foi vítima na adolescência

Fonte:Wikipédia

*Um dorama que  dará muitos arrepios ..tem fantasma para todos os gostos ...
Fantasma do Sapato (o que mais me assustou)
Fantasma do Café (esse muito fofo)
Boneca possuída (que arrrepio)
Até uma mulher que casava as almas penadas ...
 

*Mas calma,você também vai sentir muito amor e torcer pelo casal principal e o secundário,nada como um sustinho básico para o amor acontecer né ;)


E claro vai dar altas risadas com o excêntrico mocinho e a pobre amiga do além...



Vamos ver um pouco desse horripilante dorama?

(Trailer)

*E isso tudo ao som de uma das minhas Osts favoritas *_* confira!


(CRAZY OF YOU-HYORIN)

Louca por você

Esta a ouvir meu coração?
Esta a olhar para minhas làgrimas?
Apenas uma coisa neste mundo só uma
Eu preciso de ti

Porque é que continua a evitar-me?
Por que é que continua a se afastar de mim?
Fica do meu lado, agarra a minha mão
Se tu me amar

Você me enlouquece
Você me faz chorar
Às vezes sinto que posso te alcançar Mas quando faço você desaparece como o vento

Amar é o que faço sozinha
O amor só deixa lagrima
O amor é uma estupidez,o amor é inútil

Posso te abraçar pela ultima vez?
Posso dizer meu ultimo adeus?

Não se esqueça das memorias felizes E dos nossos encontros românticos

Você me enlouquece
Você me faz chorar
Às vezes sinto que posso te alcançar Mas quando faço você desaparece como o vento

Amar é o que faço sozinha
O amor só deixa lagrima
O amor é uma estupidez, o amor é inútil

Um dia nos encontraremos de novo
Não vamos nos despedir

Palavras que meu coração diz: Eu te amo
Palavras que as minha lagrimas dizem: Desculpa
Não interessa as vezes que eu tento me calar As palavras saem sempre pela boca a fora

Amar é o que eu faço sozinha
O amor só deixa lagrima
O amor é uma estupidez, o amor é inútil


ÓTIMOS SONHOS!SE CONSEGUIR DORMIR!!!!!  ;)





 

Comentários

Postagens mais visitadas