Outubro Rosa + Dorama = Jeasouly Incarnate

Olá amores e amoras ,como estão?
Como todos sabem ,o mês de outubro é o mês da Campanha de Conscientização contra o Câncer de Mama, conhecida como 'Outubro Rosa' porque a incidência da doença é muito grande nas mulheres ,porém os homens também não estão livres de tê-lo...
A doença nos homens embora ainda considerada rara,tem se tornado mais presente a cada ano ,claro que para os homens a campanha se estende até Novembro quando passa a ser chamada de 'Novembro Azul' fazendo referência também ao câncer de próstata.
Pegando a carona nessa campanha ,trago hoje para vocês a recomendação de um dorama que ainda está no ar na Coreia do Sul e que de uma maneira leve e engraçada trata desse assunto ainda polêmico e alvo de preconceito,principalmente quando esta acontece com os homens ...aquela história de 'Ser Macho' ,enfim conheça e assista ...




Jealousy Incarnate

 Jo Jung Suk (Oh My Ghostess) e Gong Hyo Jin (It’s Okay, That’s Love) estrelam essa comédia romântica. Lee Hwa Shin (Jo Jung Suk) é um lindo jornalista notável pelo seu talento, família afortunada e louvável educação. Ele também é um competidor nato e trabalha pelo mundo, procurando histórias para cobrir. Mas sua sorte acaba colocando outra grande competidora em seu caminho, a garota do tempo Pyo Na Ri (Gong Hyo Jin). Pyo Na Ri, em contrapartida, não tem um currículo brilhante, dinheiro e está trabalhando apenas temporariamente na emissora. Na Ri esconde por de trás de sua personalidade afoita uma grande força, trabalhando duro pelos seus objetivos. E agora o jornalista e garota do tempo são rivais na corrida para se tornar o melhor funcionário da emissora. Mas o que pode acontecer quando rivais começam a se apaixonar? A situação pode ser complicada dentro de uma emissora de televisão. Para adicionar ainda mais tensão, temos Ko Jung Won (Go Kyung Pyo, Answer Me 1988), um herdeiro muito educado e Kye Sung Sook (Lee Mi Sook, A Thousand Days Promise), uma âncora que começou como repórter que tem muito carisma.


Também conhecido como "Don't Dare to Dream", Jealousy Incarnate é o último projeto do diretor Park Shin Woo, conhecido por dramas como Angel Eyes e Queen of Ambition. O drama é escrito por Seo Sook Hyang , conhecida pelos roteiros de Pasta, Romance Town e Miss Korea. Jealousy Incarnate estreou na SBS no dia 24 de agosto e terá 24 quatro episódios, seguido então pelo drama The Legend of the Blue Sea. O elenco completo conta com Jo Jung Suk como Lee Hwa Shin, Gong Hyo Jin como Pyo Na Ri, Go Kyung Pyo como Go Jung Won, Lee Mi Sook como Kye Sung Sook, Lee Sung Jae como Kim Rak, Park Ji Young como Bang Ja Young, Seo Eun Su como Lee Hong Dan, Mun Ka Young como Lee Bbal Gang, Kim Jung Hyun como Pyo Chi Yeol, An Woo Yeon como Oh Dae Goo, Park Seo Young como Jang Hee Soo e Park Jung Soo como mãe do Hwa Shin.

Fonte: Drama Ferver

*Um dorama que você acaba dando muitas risadas ,mesmo em cenas que são em situações complicadas ,porém trazem uma certa reflexão sobre como é a vida de um paciente com câncer ,uma forma de mostrar que a doença é coisa séria e necessita de atenção ,porém pode ser vencida desde que encarada de frente.


ONDE ASSISTIR ? https://www.dramafever.com/pt/drama/4924/Jealousy_Incarnate/ 

*Sobre a história ,rola muito romance e um triângulo amoroso de derreter qualquer coração.Está difícil torcer certo!
Confira a Ost!

(STEP STEP -SURAN )

 Olhe em meus olhos
você pode ver meu coração?
Roda em todos os lugares que eu vá
Olhe em meus olhos
Eu estarei ao seu lado
Você deixa-me estar na linha
passo passo
Para onde vamos agora?
Parece que perdido em um labirinto errado
passo passo
Aqui estamos a meio caminho de casa
E nós nunca vamos desistir
Calma, você pode encontrar suas estrelas
Algum dia em seu sonho
Sim, eu sei que não é tão fácil
Sim, mas não que você nunca deixar ir
Eu sei que é tudo ou nada
Mas nós vamos fazer tudo certo
Ah, então viver sua vida brilhando como uma estrela
E eu vou ser o seu luar
Olhe em meus olhos
você pode ver meu coração?
Roda em todos os lugares que eu vá
Olhe em meus olhos
Eu estarei bem aqui ao seu lado
Então, você nunca deixar ir
Desejo, eu poderia apenas mostrar-lhe
Mas não é tão fácil
O que todo mundo vai dizer
não pode parar-nos para sempre
Eu vou dizer outra vez
Eu sei que é tudo ou nada
Mas nós vamos fazer tudo certo
Ah sim, então viva sua vida brilhando como uma estrela
E eu vou ser o seu luar
Olhe em meus olhos
você pode ver meu coração?
Roda em todos os lugares que eu vá
Olhe em meus olhos
Eu estarei bem aqui ao seu lado
Então, você nunca deixar ir
Se você acabou de lembrar isso
Oh, diga-me que podemos acabar logo
Mesmo se ele vai me magoar, no final,
Eu sempre serei seu
Olhe em meus olhos
você pode ver meu coração?
Roda em todos os lugares que eu vá
Olhe em meus olhos
Eu estarei bem aqui ao seu lado
Então, você nunca deixar ir
Olhe em meus olhos
você pode ver meu coração?
Roda em todos os lugares que eu vá
Olhe em meus olhos
Eu estarei bem aqui ao seu lado
Então, você nunca deixar ir
Olhe em meus olhos
você pode ver meu coração?
Roda em todos os lugares que eu vá
Olhe em meus olhos
Eu estarei bem aqui ao seu lado
Então, você nunca deixar ir
passo passo
Para onde vamos agora?

Comentários

Postagens mais visitadas