A Magia do Natal com Laura Pausini

Olá amores e amoras como estão?
Está chegando o fim de ano,e  pelo menos a minha ficha ainda não caiu ...ou estamos tão atarefados que não percebemos ou simplesmente o calendário voou... e fim do ano é um dos momentos mais mágicos e belos na minha opinião,aquele sentimento de aconchego difícil de ser explicado só temos nessa época,concorda?!
Falando em Fim de Ano, hoje falo de um trabalho maravilhoso que assim que fiquei sabendo da sua produção já fiquei mega ansiosa esperando a sua chegada !
Estou falando do novo álbum mega especial de uma das vozes mais amadas de todos os tempos no mundo todo, que aliás cresci escutando ...estou falando da Laura Pausini!
Hoje,sim hoje mesmo foi lançado  o álbum "Laura Pausini XMAS" que era um sonho dela,que se fortaleceu quando Laura se tornou mãe,e agora ela o coloca em prática .. o cd está disponível para download nos sites do Itunes,Amazon e podemos ouvir no Spotfy de graça /o/ ...


Laura Xmas é o primeiro álbum natalino e décimo terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora italiana Laura Pausini. Com previsão de lançamento para o dia 4 de novembro de 2016, o álbum foi anunciado pela própria artista através de seu perfil na rede social Facebook em 8 de setembro.


 FONTE:WIKIPÉDIA


*O álbum contém grandes clássicos, e foi gravado em Italiano, Espanhol e uma versão para França e Canadá.Junto com o cd foram liberados alguns clipes que você confere aqui ...

(Santa Claus is coming to town)


  (Noël Blanc)

 Natal branco

A vida está cheia de canções felizes, de madeira de racha em fogo
A mesa já está enfeitada
Tudo está pronto para meus amigos
E eu espero pela hora que eles virão

Enquanto escuto todas as minhas recordações
Oh quando eu ouço cantar o Natal
É que eu gosto de ver a alegria das crianças
O abeto brilhando, a neve do
Natal, meu bonito Natal branco, novamente

Oh quando eu ouço soar no céu
A hora onde o velho bom homem desce é que eu reviso seus olhos a clara mãe
E eu penso em outro Natais branco


Que vocês tenham um fim de semana iluminado ;)

Até mais!!!






Comentários

Postagens mais visitadas